Número 1 da Polícia Militar de Santa Catarina participa da caçada aos criminosos
Até o comandante-geral da Polícia Militar em Santa Catarina, coronel Paulo Henrique Hemm, participou da caçada aos dois suspeitos de executarem um homem em plena avenida Beira-Mar Norte, na manhã desta terça-feira, 23, em Florianópolis. O número 1 da PM disse ter saído de sua casa no Norte da Ilha de Santa Catarina em direção ao trabalho e viu o movimento dos policiais em busca dos autores do crime.
Hemm saiu de sua viatura e entrou no meio do mangue junto com as equipes. Depois de muita procura, pasmen, um deles estava escondido bem próximo da ciclovia. O comandante-geral e outros policiais interrogavam o suspeito no mangue para que dissesse onde estaria a arma usada no assassinato, que ainda não foi encontrada.
Com 35 anos de serviço militar e dezenas de cursos especiais de operação, o comandante afirma que faz questão de parar em qualquer situação que envolva a tropa:
— É uma forma de dar apoio para quem está na operação. Não interessa que seja uma blitz ou uma operação como esta que ocorreu hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.