Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 10 de março de 2015

Soldado da PM é morto com quatro tiros em Paulo Afonso

Bahia 


Foto: Reprodução

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (10) na cidade de Paulo Afonso, que fica a 434 quilômetros de Salvador. Segundo informações do delegado Clériston Jambeiro, o crime aconteceu por volta das 2h, no bairro Tancredo Neves III.

Ainda de acordo com Jambeiro, uma moradora ligou para o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para registrar uma denúncia de que havia um homem rondando a casa dela, quando ouviu os disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policias do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) encontraram o policial Anael Mohab Bezerra Gomes, 35 anos, ferido.

Ele foi socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu e morreu. Mohab foi atingido por três tiros nas costas e no peito, e não estava em serviço no momento do crime. Os suspeitos fugiram, mas não levaram a moto do soldado. 

"O crime aconteceu distante da residência dele e daqui do centro também. A arma dele estava em casa no momento do crime. Ainda estamos ouvindo alguns familiares", disse o delegado, que informou ainda que a noiva do Mohab está grávida.

O corpo do PM foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o sepultamento. Ele era lotado na 2ª Companhia, que atua no Presídio. 

Em nota, a Polícia Militar informou que cinco pessoas foram detidas. Entre elas está a mulher que ligou para o Cicom para fazer a denúncia. Os outros suspeitos são os três irmãos dela, além do namorado, um adolescente de 16 anos que já possui passagem pela polícia e é considerado o principal suspeito de ter efetuado os disparos.

Um comentário:

  1. Essa filha do capeta tem que pagar pela morte do praça bora policia da Bahia botar as maquinas para funcionar policia não pode morrer e ficar de graça não vingança já já ja

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.