Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 10 de março de 2015

PMPE: suspeito de ter participado da morte do Soldado da ROCAM e que o Delegado havia pedido sua preventiva foi morto hoje por quatro homens armados chegaram em duas motos e efetuaram os disparos.

Imagenswhatsapp 



Ex-presidiário morre após ser atingido por tiros em Petrolina, PE Ele é suspeito de estar envolvido na morte do PM morto em um bar. 

O crime aconteceu em um estabelecimento comercial na Zona Leste. 

10/03/2015 19h16 - Atualizado em 10/03/2015 19h24 

Do G1 Petrolina 

Um ex-presidiário de 39 anos morreu nesta terça-feira (10), após ser atingido por diversos tiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial, no bairro Vila Eulália, Zona Leste da Cidade. Segundo informações do delegado da 26ª Delegacia Seccional de Polícia Civíl, José Renivaldo, a vítima é suspeita de estar envolvida na morte do Policial Militar, morto em um bar no dia 1ª de março. De acordo com a delegada Sara Machado, o ex-presidiário estava trabalhando no estabelecimento quando quatro homens armados chegaram em duas motos e efetuaram os disparos. “Ele tinha envolvimento com tráfico de drogas e foi solto há pouco tempo. Ele cumpria pena em um presídio de Juazeiro, na Bahia”, informou. O delegado José Renivaldo confirmou que a vítima é suspeita de ser um dos sete envolvidos na morte do PM, assassinado em um bar de Petrolina no início do mês. José Renivaldo informou que havia pedido a prisão preventiva do suspeito.  

2 comentários:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.