Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 19 de julho de 2014

Veja os relatos dos PMs que trocaram tiros com os assaltantes do carro forte na Bahia. Enquanto os PMs estavam com armas .40, Os bandidos estavam com fuzil .50, aquele que derruba até avião! Os nossos companheiros da Bahia mesmos baleados e em desvantagem numérica, e também de armamentos, ainda conseguiram balear três dos envolvidos! Veja o relato dos próprios PM e depois assista ao vídeo. Agora governo da Bahia esses heróis merecem no mínimo serem promovidos por BRAVURA!



Relato do colega Sd PMBA Cosme na situação do roubo ao carro forte em Cafarnaum:

Alô meus amigos e meus irmãos, estou em Irecê fazendo radiografia, mas estou bem.

Demos de testa com 12 malas, todos de fuzis, em 15 minutos de intensa troca de tiros a uma distância de 10m.

Eles davam tiros de .50 e nossa viatura balançava.

Meus dois carregadores de 7,62mm secaram, bem como os dos demais combatentes.

Foi aí então que eu e o colega que estava de  5,56mm seguramos um pouco os malas, pois o resto da guarnição estava com MT 40 (isso lá é arma de combate?).

Os malas só de rajada em cima da gente. Não parava, mas baleamos 3.

Quando nós corremos para nos abrigar (todos sem munição) eram tiros passando por entre as pernas, perto da cabeça... Nessa hora eu já estava baleado, mas foi Deus que me manteve tranquilo, porque mesmo baleado dei testa.

Todos resistimos até o final mesmo na imensa desvantagem, só 2 fuzis pra 10 deles com munição a rodo.

Amo todos vcs. Passamos pelo vale da morte mas a mão de Deus estava nos protegendo. Sertão!
Mas os malas tb comeram tampado, não baixamos a cabeça.

Eles arrastaram os baleados pra dentro da Hilux enquanto os outros seguravam a gente na base da rajada.

Detalhe, os 3 policiais do ordinário com 2 fuzis pé de boi, foram verdadeiros guerreiros. Atiraram nos malas e vieram para trás de nossa viatura, um baleado no braço, se chama Anderson, motorista do Cel Paixão.

OBSERVAÇÃO DO BLOG DO ADEILTON9599: E ESSES HOMENS QUANDO PEDEM UMA MELHOR REMUNERAÇÃO E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, CHAMAM O EXÉRCITO E FORÇA NACIONAL PARA REPRIMI-LOS COMO SE MARGINAIS ELES FOSSEM.

Veja o vídeo da situação e tire suas próprias conclusões!



Para quem estar de celular e não está conseguindo ver clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.