Ladrões fazem família refém, e usam carro da PM para fugir em Curitiba
Assalto ocorreu na noite de domingo (13), no bairro Orleans. Vítimas não ficaram feridas; um ladrão foi baleado durante troca de tiros.
14/07/2014 07h34 - Atualizado em 14/07/2014 11h18
Do G1 PR
Uma família foi mantida refém por assaltantes na noite de domingo (13), no bairro Orleans, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), cinco moradores foram rendidos pelos criminosos. Um dos familiares conseguiu se trancar em um dos quartos e chamou a polícia, que chegou ao local minutos depois. Houve troca de tiros e parte da quadrilha usou o carro da polícia para fugir. Os demais fugiram em outro veículo, que já tinha sido roubado no início do mês.
Um dos ladrões foi baleado no confronto com a polícia e foi levado vivo para o hospital, porém, não resistiu aos ferimentos morrendo por volta das 2h desta segunda-feira (14). O carro da polícia e o outro veículo utilizado na fuga foram abandonados horas depois em Araucária, na Região Metropolitana. O dinheiro e os pertences roubados também foram recuperados. Até as 11h15 desta segunda-feira (14), a PM não tinha informações sobre os demais suspeitos. A estimativa é de que quatro ou cinco homens tenham participado do assalto.
Conforme o capitão Kredens da PM, a quadrilha é suspeita de outros crimes na região dos bairros São Brás e Santa Felicidade e, normalmente, age sempre da mesma maneira. "Eles procuram residências que possam ter objetos de valor, realizam o roubo e, geralmente, levam o veículo que estiver na casa ou nas proximidades para fugir do local", explica Kredens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.