Suspeitos morrem em tentativa de assalto a policial militar na Paraíba
Troca de tiros atingiu assaltantes e familiares de vítima. Crime aconteceu na zona rural de Lagoa Seca.
21/07/2014 17h22 - Atualizado em 21/07/2014 20h15
Do G1 PB
Uma tentativa de assalto na residência de um policial deixou cinco assaltantes mortos, após uma troca de tiros com a polícia, na tarde desta segunda-feira (21) em Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Durante a troca de tiros, o policial e duas mulheres também foram atingidos. Todos os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Segundo as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), por volta das 12h, o policial militar dormia dentro de sua casa, no sítio Lagoa de Baixo, quando quatro assaltantes invadiram o local. O quinto homem ficou do lado de fora, dando cobertura durante o crime.
A mãe, a companheira e a irmã do policial assistiam televisão no momento da invasão. O grupo revirou os cômodos da casa para roubar dinheiro e objetos, quando o policial saiu do quarto reagindo ao assalto. Os criminosos revidaram e começou um tiroteio. O policial, a mãe e a irmã foram atingidos. Os cinco suspeitos fugiram e foram perseguidos por outros policiais militares após o Ciop ter sido acionado.
Ainda de acordo com a PM, na perseguição houve nova troca de tiros. Todos os cinco assaltantes foram baleados e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Três morreram antes de receber atendimento e dois morreram após dar entrada na unidade, segundo a assessoria de comunicação do hospital. Todos eles estão sem identificação.
O policial militar, a companheira e a irmã foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados também para o Trauma. O PM foi atingido com um tiro nas costas e encaminhado para o centro cirúrgico. As duas mulheres estão na enfermaria. Os três apresentam estado de saúde regular e não correm risco de morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.