Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Viatura da PM é atropelada por um trem: segundo a CBTU todos os carros que pretendiam atravessar a linha pararam conforme orientação da sinalização, mas a viatura teria avançado o que pode ter provocado o acidente.


Viatura com dois policiais militares e atropelada por trem em Cidade da PB

Viatura com dois policiais militares e atropelada por trem em Cidade da PB
Dois policias ficaram feridos após a viatura em que eles estavam ser atropelada por uma composição da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa, no fim da tarde desta sexta-feira (18).

A assessoria da CBTU informou que o acidente ocorreu na estação Mandacaru, na Zona Norte. Conforme a Companhia, o local está devidamente sinalizado e ainda tem um servidor que utiliza bandeira para orientar sobre a circulação dos trens.

A CBTU disse que todos os carros que pretendiam atravessar a linha pararam conforme orientação da sinalização, mas a viatura teria avançado o que pode ter provocado o acidente.

Com o choque, o carro ficou entre a grade de proteção da estação e a composição e dois policiais ficaram feridos na ocorrência. Eles foram socorridos por outra viatura da Polícia Militar e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. 

De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão da PM, capitão Clecitone Francisco, os dois policiais seguiam para uma ocorrência na comunidade Beira Molhada, em Mandacaru. Devido à pressa em chegar ao local, acabaram sofrendo o acidente. Ele informou que os dois tiveram apenas ferimentos leves.

A CBTU divulgou que a circulação de trens ficou suspensa entre Mandacaru e Cabedelo, na região metropolitana, restrita apenas ao percurso entre Santa Rita e Mandacaru. Somente após uma perícia que o tráfego normal das composições será restabelecido.

@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.