Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 23 de julho de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOS E SOLDADOS SOBRE A REUNIÃO NA SAD (22/07)



NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A REUNIÃO NA SAD (22/07)


Prezados companheiros Policiais e Bombeiros militares, Bom dia.  Ontem, dia 22, participamos da reunião que está discutindo a nova Lei de Promoção. Ao final, o Estado sinalizou três pontos:  A criação do Curso de Formação de Praças; Aposentadoria para as mulheres com 25 anos de serviço; e o investimento de 5 milhões na reestruturação do nosso Sistema de Saúde , inclusive com a compra de duas UTIs móveis. Os outros pontos ficarão para serem discutidos na próxima terça-feira, 29. Ficou certo ainda, que a mensagem com todas as propostas aprovadas será votada na ALEPE até o dia 30 do corrente mês.

Pela tarde, participamos de outra reunião, no quartel do Derby, convidado pelo Comandante Geral, na qual se discutiu sobre reformulação do Código Disciplinar Militar. Juntamente conosco, estava tão somente as entidades representativas dos Policiais e Bombeiros. Nesta reunião, o sentimento de mudança do Código foi muito positivo, principalmente, no que tange ao fim das penas de cerceamento de liberdade, ou seja, fim da prisão e detenção, assim como outros pontos importantes que estão sendo discutidos. Portanto, continuaremos lutando frente aqueles que podem resolver os problemas da tropa. Quero frisar ainda, que tudo está apenas no campo das propostas.

Coordenação da Associação de Cabos e Soldados. 

Fonte: ACS PE

2 comentários:

  1. Tres como? Esta de 25 para feminino ja é lei sancionada por Dilma. Vcs pensa que mostrar isso q dizer mostrar trabalho ta pensando q todos os pms sao trouxas.

    ResponderExcluir
  2. O colega que fez o comentário está de parabéns por estar atento as periécias desses aproveitsdores de véspera de eleição que pensam que todo mundo é burro igual eles que não refletem para falar.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.