Foram registrados 27 casos durante os cinco dias de festa. Em quatro polos, não houve nenhum registro.
Do G1 Petrolina
Cerca de 27 ocorrências foram registrados durante os cinco dias do carnaval de Petrolina , Sertão de Pernambuco, de acordo com informações do balanço divulgado pela Polícia Militar. Na festa que iniciou na última sexta-feira (28) e encerrou nessa terça (5), os casos em maior número foram de furto, desobediência e porte de arma branca. Em quatro polos da folia, nenhum caso foi registrado.
Nos Polos Orla e Praça 21 de Setembro foram registrados 12 Termos Circunstanciais de Ocorrências (TCO’s), além de um flagrante de tentativa de furto. No circuito, a PM também apreendeu maconha com as pessoas que foram para a festa.
Nos Polos Pedro Raimundo e Cohab 6, 10 termos foram registrados, quatro deles por desordem, três por agressão e um por porte de arma branca.
Mesmo com estes números, o sub-comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, José Roberto de Almeida considerou o evento tranquilo. “No geral, o carnaval foi pacífico, sem ocorrências muito graves e em alguns polos nem ocorrências foram registradas”, ressaltou.
Em outros Polos da folia como Afrânio, Ilha do Massangano, Balneário da Vovó e Loteamento Recife, não houve nenhuma ocorrência. Nos cinco dias de carnaval, 51 pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.