Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 5 de março de 2014

Matador de PM foge de presídio e pode ser que ele venha na direção do nosso Estado! Veja a foto dele.


Acusado de matar PM em 2012 escapa do Baldomero com comparsa

'Nego Dé' tinha sido detido no ano passado junto com suspeito de integrar PCC

Dois detentos conseguiram escapar do presídio Baldomero Cavalcanti, em Maceió, na manhã desta quarta-feira de cinzas (5). Segundo a Superintendência Geral de Administração Penitenciária (SGAP), outros três detentos estavam no meio da fuga, porém foram detidos.
Os dois presos que escaparam foram identificados como José Antonio Ferreira dos Santos e Everton Paulo dos Santos. Buscas estão sendo feitas para recapturar os fugitivos. A SGAP informou que vai abrir uma sindicância para apurar a fuga dos reeducandos.
'Nego Dé'
José Antônio Ferreira dos Santos, também conhecido como “Nego Dé”, é suspeito de vários assaltos e homicídios em Maceió. Ele foi detido em janeiro de 2013 na companhia de Tiago Sampaio Loureiro, o "Gueu", durante uma operação da Polícia Militar no Sítio São Jorge. Gueu era apontado pela Polícia Militar como sendo um dos integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC.
José Antônio, o Nego Dé, na ocasião, estava na lista de nomes de criminosos mais procurados de Alagoas. O crime mais conhecido praticado por ele ocorreu em 2012 quando matou o PM Cícero Soares de Melo, enquanto trabalhava fazendo um ‘bico’ em um supermercado no bairro da Santa Lúcia.

Fonte: Tribuna Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.