Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Homem se recusa a baixar o som alto do seu carro, em seguida entra em luta corporal com os PMs dando um chute na boca do soldado que quebrou a mandíbula e mais quatro dentes!

Paraná 

Rapaz quebra dentes de policial durante abordagem e é baleado na perna



                                      Uma abordagem policial resultou em um jovem baleado com um tiro na perna e um policial militar ferido. Ambos foram encaminhados ao Hospital de plantão para atendimento médico.
                                      A abordagem de rotina teria ocorrido por volta das 22 horas de sexta-feira, 15, por causa de som alto no veículo do rapaz. Segundo a versão do policial, durante a abordagem o jovem R.A., 28 anos, recusou-se a baixar o som e entrou em vias de fato com a equipe, e quando o policial tentava algemá-lo, escorregou e caiu ao solo, tendo o rapaz desferido um chute na boca do policial, quebrando-lhe quatro dos seus dentes. Quando ele avançou contra outro policial, o PM ferido disparou contra as pernas do rapaz.
 

                                      Segundo informações, os policiais teriam se deslocado até o posto para atender um caso de um homem embriagado que estaria perturbando o sossego e o trabalho dos funcionários do posto. Após advertir e orientar o acusado, este obedeceu e se retirou. Em seguida, chegou ao posto de combustível o cidadão R.A, com sua GM/Captiva, com o som em volume excessivamente alto. O comandante da equipe solicitou que ele baixasse o volume do som, o que foi negado e deu-se inicio uma discussão, com ofensas ao policial, dizendo que a equipe era um “bando de folgados”.
                                      Imediatamente o comandante da equipe orientou o Sr. R.A., que se não obedecesse as ordens policiais, e continuasse com as ofensas, ele seria detido por desacato à autoridade, mas mesmo assim o rapaz continuou com outros xingamentos contra a equipe, extremamente exaltado. Um dos policiais na tentativa de contê-lo e imobilizá-lo, veio a cair ao chão, onde neste momento o rapaz conseguiu se desvencilhar do soldado, desferindo-lhe um chute no rosto dele, resultando em fratura de mandíbula e quatro dentes quebrados.
                                      Na sequencia, o comandante da equipe, tentou imobilizar o cidadão sem sucesso, sendo que além de se soltar das mãos do policial, ainda teria tentado pegar a arma do comandante, que neste momento o soldado ferido, disparou contra as pernas do agressor, para contê-lo e evitar que algo pior pudesse acontecer as pessoas que estavam no local. Só após ser atingido pelo disparo, foi que o comandante conseguiu dominar o rapaz.
                                      O corpo de bombeiros socorreu o rapaz, com uma perfuração na perna esquerda, sem aparente gravidade.  O policial também precisou de atendimento médico, passou por duas cirurgias e foi liberado em seguida.
                                      Conforme informações da PM, o rapaz baleado, continua internado sob escolta policial, e fora de perigo. Ele foi autuado por lesão corporal grave, desobediência a autoridade, desacato, resistência à prisão, e perturbação do trabalho e sossego alheio.
                                      O Boletim de Ocorrências, foi encaminhado à delegacia de polícia, e quando o rapaz sair do hospital, deverá ser encaminhado à delegacia de Policia Civil, onde será ouvido pelo Delegado de Policia para dar sua versão sobre o caso. (Repórter Oliveira Junior).

Fonte: Goio News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.