Informação policial e Bombeiro Militar

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual

NÃO DEIXE DE LER ISSO AQUI É MUITO IMPORTANTE

O BLO DO ADEILTON9599 ESTÁ ATUALIZADO, ABAIXO DECISÃO DO TJPE QUE ANULOU PARTE DA PORTARIA DA SDS QUE PERMITIA QUE SOLDADO FOSSE PROMOVIDO A SARGENTO SEM ANTES TER SIDO CABO, PARA VER NOVAS POSTAGEM CLIQUE NO NOME "ADEILTON9599" E NO FINAL DA PÁGINA CLIQUE EM (POSTAGEM MAIS ANTIGA)

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oficiais da PMPE dizem que apenas Cabos e Soldados foram beneficiados.




Servidores estaduais na bronca


Guarda Patrimonial


Robson Sampaio

Folha da Cidade

De terça a sábado, Robson Sampaio aborda temas do cotidiano. Nas segundas, com bom humor, o espaço ganha o nome de Teatro da Vida (rsampaio@folhape.com.br).



Vários oficiais da Guarda Patrimonial da PMPE continuam na bronca com o secretário de Administração do Estado, Décio Padilha, e com o coordenador geral da GP, coronel PM Efleury. Pois, eles não cumprem a Elevação de Nível Funcional, conforme o Decreto 32.983, de 04.02.2009, para os demais tenentes, capitães e majores e que, há mais de dois anos, aguardam pelo mesmo direito de ter os seus vencimentos elevados. Apenas alguns oficiais e, inclusive, cabos e sargentos, foram beneficiados, a exemplo de oficiais, que ingressaram na Guarda Patrimonial, e que foram designados para a Casa Militar, como ocorreu recentemente.  Já o servidor Rildo Alves expõe a sua “insatisfação com o Governo do Estado. Vários servidores têm créditos relativos à promoção por tempo de serviço em atrasos. E esperam, há mais de um ano para receber e, até agora, não existe previsão de pagamentos. As ‘vítimas’ são os servidores públicos aposentados, dentre eles, eu. Mas tem trinta e dois milhões para reformar o Palácio do Campo das Princesas. E o com os servidores, apenas desprezo”, desabafa Alves.

Um comentário:

  1. por q o curso de sargento por antiguidade nunca sai do papel? por q como sempre os novinhos são beneficiados e os antigos desprezados? por q há tanta falta de iniciativa por parte de quem deveria denunciar tudo isso e muito mais?

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.