Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Associação de Cabos e Soldados pede anulação da prova do curso de Cabo.




Espirito Santo
Associação de Cabos e Soldados pede anulação da prova do CHC/2013
Foi protocolado nesta segunda-feira, 10 de junho de 2013, no Quartel do Comando Geral um Requerimento Administrativo, onde a Associação de Cabos e Soldados solicita a anulação da PCIP para os quadros de acesso de promoção a Cabo QPMP-C.
selecaoproerd
A prova aconteceu no dia 02 de junho de 2013 e visava estabelecer o quadro de acesso para a promoção a Cabo QPMP-C da Polícia Militar do Espírito Santo, no entanto foi verificado que as regras do edital do concurso não foram cumpridas.
Verificamos que varias questões da PCIP, não servem para extrair a finalidade normativa imposta pelo inciso X do parágrafo único do artigo 1° da Lei Complementar N°467/2008.
Para o pedido de anulação da prova apontamos que a prova "A" possui 5 perguntas relacionadas a conhecimento técnico e não as 17 previamente descritas no edital, entre outras questões elencadas no requerimento administrativo.
Dentre os pedidos a Associação de Cabos e Soldados requer ainda que sejam adotadas todas as providências legais contra a empresa Vale dos Bandeirantes referente ao contrato para a aplicação da PCIP.
“O importante é que a Associação de Cabos e Soldados esta fazendo a sua parte e acima de tudo buscando lisura e seriedade nos processos seletivos das promoções, confiamos no Comando Geral em relação a essa demanda e acreditamos que assim estaremos evitando um problema ainda maior nos próximos processos seletivos dentro da PM/ES”, afirma Cabo Gava.
Para ver o requerimento clique AQUI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.