Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Não sei se é verdade, me repassaram e estou repassando no entanto não custa nada tentar. No meu caso a caixa diz que vai ter dinheiro pra min em uma certa data. Agora vou esperar pra ver. Boa Sorte a Todos.



PRONASCI disponibiliza valores do bolsa formação??? Na dúvida confira

Colegas militares e a quem interessar possa,

O PRONASCI estará disponibilizando um valor (não informado) a quem recebia o Bolsa Formação, liguem para o número 08007260207, aperte a opção 2, depois digitem o número do cartão cidadão ou PIS, a Caixa dirá a data disponível para o saque. 

Alguns colegas já ligaram, inclusive eu, e foi informada a data de disponibilidade do suposto benefício.

Agora é só esperar e conferir!


Com informações de Ednei Dantas

4 comentários:

  1. Eu também liguei e o atendimento eletrônico me confirmou a data do recebimento, mas em seguida liguei e falei com a atendente, ela me explicou que o atendimento eletrônico da essa resposta automaticamente de acordo com o último número do NIS mas que eu não tenho nenhum valor a receber.

    ResponderExcluir
  2. Também liguei, apertei a opção "2" foi direto para uma atendente, ela pediu o numero do meu PIS, informei, ai a atendente falou que não tenho nenhum valor para receber!

    ResponderExcluir
  3. BOATOOOO
    http://www.reporteriedoferreira.com/site/noticias/exclusivo-anuncio-equivocado-provoca-correrias-as-agencias-da-caixa

    ResponderExcluir
  4. Isso foi uma bricadeira de muito mal gosto. Uma classe tão humilhada pelo poder público como a nossa tem que passar por um constragimento desse. Já não basta ter acabado com a bolsa formação e ter engavetado a bolsa copa e a pec300. Obrigado Dilma, votei em vc no dois turnos e desde que vc assumiu só fez me prejudicar!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.