Um policial militar morreu e outro ficou ferido após serem baleados em frente à residência do vice-presidente do Tribunal de Conta do Município (TCM), José Moraes, na Ilha do Governador O sargento Antônio Carlos Batista Martins chegou a ser socorrido e levado para o Hospital da Base Aérea do Galeão, mas não resistiu. O cabo Eric Pereira também foi atingido, mas sem gravidade.
Os policiais faziam a segurança da família do conselheiro do TCM depois do recente episódio, em dezembro passado, quando o filho de José Moraes foi agredido na porta de uma boate por um policial militar e um taxista.
Segundo a Polícia Militar, bandidos em um carro seguiam o sargento Antônio Carlos com objetivo de roubar sua moto. O sargento estava a caminho do prédio de José Moraes. Ao parar, ele foi abordado e tentou reagir, sendo atingido pelos disparos. Ao ouvir os tiros, o cabo Pereira, que já estava dentro do prédio, saiu em direção ao sargento e acabou sendo atingido de raspão.
Ainda de acordo com a polícia, em nenhum momento a residência, veículo ou família de José Moraes foi alvo dos bandidos. A polícia procura os criminosos nas ruas da região.
Fonte: terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.