Brasil merece "chute no traseiro", diz Fifa. Vai ficar por isso mesmo?
por Mauro Cezar Pereira, blogueiro do ESPN.com.br“Não consigo entender porque os estádios não estão mais seguindo o cronograma inicial. Por que tantas coisas estão atrasadas? O Brasil precisa avançar, tomar um chute no traseiro e entregar a Copa do Mundo” — leia mais clicando aqui e aqui.
Palavras do secretário geral da Fifa, Jerome Valcke. Ele esteve na Inglaterra para a reunião anual da International Board, responsável pelas regras do futebol e suas mudanças. O homem soltou o verbo.
Leia Mais
No ano passado a presidenta Dilma Rousseff se reuniu com Valcke. É evidente que na ocasião ele não foi tão indelicado. E agora, será que ela aceitaria o agendamento de um novo encontro cordial com o dirigente da Fifa? Haverá resposta?
E você, que nasceu aqui, o que achou? Será que o povo que canta a pleno pulmões "Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" curtiu? Mas de certa forma quem faz tudo o que exigem as pessoas que comandam a Fifa pede mesmo esse tipo de ataque.
Ao cidadão que vive e paga impostos neste país foi uma gratuita agressão. Pelo jeito o dirigente nos vê como uma república das bananas. Mais revoltante do que a declaração de Jerome Valcke será um possível silêncio do governo brasileiro, que banca as contas dessa aventura.
Fonte: espn.estadao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.