Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Veja o que a PM fez com ele!

Sargento da PM com problemas psicológicos invade depósito e ameaça se matar em Vitória

TV Vitória Reprodução TV VitóriaUm sargento da Polícia Militar que está afastado do trabalho por problemas psicológicos invadiu um depósito de materiais da prefeitura e ameaçou tirar a própria vida na tarde de domingo (1º), no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Armado, o homem entrou no local e mandou os vigilantes saírem. Um deles disse que viu o homem em cima do telhado. “Primeiro eu o vi em cima do telhado. Aí eu o mandei descer e ele quebrou algumas telhas. Depois, ele quis pular para o outro lado. Eu falei para ele descer e ele puxou a arma e falou: ‘sai fora, sai fora’”, contou o homem que não quis se identificar.

Depois, o invasor desceu e apontou a arma para o outro vigilante, que correu e chamou a polícia. “Eu saí apressado e falei com uns motoristas que tinha um cara armado lá dentro. Eles ligaram para a polícia e os homens vieram aqui. Eu não ia arriscar minha vida, morrer de graça em pleno ano novo”, disse Marcelo dos Santos Bandeira.

Policiais militares cercaram o local e acionaram o Batalhão de Missões Especiais. A PM não quis dar nenhuma informação à imprensa. Testemunhas disseram que o invasor é um sargento da PM chamado Rocha. Ele estaria visivelmente transtornado e ameaçava se matar. A mulher e a filha do homem foram chamadas para ajudar a convencer o sargento a se entregar.

Foram negociações tensas porque o sargento poderia atirar contra si mesmo ou contra os policiais. Depois de três horas, o negociador do BME convenceu o sargento a entregar a arma.
O PM foi levado até a ambulância do SAMU. Ninguém da PM quis gravar entrevista. Testemunhas disseram que ele está afastado da corporação há algum tempo por problemas psicológicos.

Fonte:Folha Vitória
Redação Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.