Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 1 de agosto de 2010

SP: comandante da Rota sofre tentativa de homicídio na capital

O tenente-coronel Paulo Telhada, comandante da Rota, a tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado. Segundo a corporação, ele foi alvo de disparos por volta das 11h, na zona norte da capital. Nenhum tiro acertou o oficial.

A assessoria de imprensa afirmou que o comando da Polícia Militar não irá se manifestar sobre o caso e negou que se trate de um atentado. O caso foi registrado no 72º Departamento de Polícia, na Vila Penteado.

Segundo informações da rádio Jovem Pan, o comandante disse que foi surpreendido, quando saia de casa, por dois homens armados, que efetuaram 10 disparos. "Eu estava saindo da minha residência, e no momento que eu manobrava o carro apareceu um veículo com dois indivíduos. O passageiro abriu o vidro e, armado com uma pistola, começou a efetuar disparos contra mim (...) Eu estava dentro do meu carro e me abaixei. Graças a Deus ele não conseguiu me atingir", disse.

Ele disse que tentou reagir, mas os suspeitos conseguiram fugir. "Foram aproximadamente 10, 11 tiros. Na realidade o que eu fiz foi me proteger. Eu me protegi, me abriguei. Quando me levantei na tentativa de trocar tiros, eles, covardes como são, fugiram, mas nós vamos tentar localizá-los nessa semana".


Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4597871-EI5030,00-SP+comandante+da+Rota+sofre+tentativa+de+homicidio+na+capital.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.