Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Governador diz que a PM vai receber a média salarial do Nordeste.

CEARÁ 

Camilo diz que PM cearense vai receber média salarial do Nordeste

pm_destaque_0








Em entrevista ao jornal CETV (TV Verdes Mares), nesta segunda-feira (5), o governador Camilo Santana afirmou que vai igualar os salários da Polícia Militar do Ceará à média salarial do Nordeste. “Eu quero reestruturar, de certa forma, uma pactuação na questão da segurança pública. Eu me reuni com o secretário no último sábado. Eu pretendo aprofundar essa questão das promoções da Polícia Militar e o compromisso que assumi em campanha que é adequar os salários da categoria a média salarial do Nordeste. São questões que eu quero já tão logo a Assembleia Legislativa voltar as atividades e enviar as mudanças importantes”.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) deve fazer um levantamento dos salários na região, mas garante que haverá aumento real da remuneração dos policiais. O valor exato do salário ainda não foi definido

Fonte: Ceará agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.