Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Vídeo mostra ação de bandidos que terminou na morte de policial militar em Campinas


Uma das hipóteses investigadas é se há ligação entre crime e assassinatos em série na cidade


Ana Cláudia Barros, do R7

A Polícia Civil disponibilizou as imagens das câmeras de segurança do posto de combustível onde o policial militar Arides Luis dos Santos, 44 anos, foi morto no último fim de semana. Elas mostram o momento em que a vítima, que estava de folga e abastecia o carro, é abordada por dois suspeitos em uma moto. O militar tentou desarmar um dos bandidos e levou um tiro na cabeça.
O crime, tratado pela polícia como latrocínio, pode ter desencadeado os assassinatos em série na periferia de Campinas, entre a noite domingo (12) e a madrugada de segunda-feira (13). A ligação entre os casos não foi confirmada oficialmente, mas é uma das hipóteses investigadas. A morte de Santos aconteceu horas antes da chacina.
Nesta terça-feira (14), o secretário de segurança pública de São Paulo, Fernando Grella, pediu a divulgação do vídeo pela imprensa para que a população possa colaborar apontando os suspeitos e os locais onde eles se encontram.
— Conclamamos a população por meio do Disque Denúncia ou do Web Denúncia para colaborar com a polícia e oferecer denúncia, apontar aqueles possíveis responsáveis, seja pelo latrocínio, seja pela série de homicídios.


De acordo com Grella, as investigações estão no início e não é possível afirmar se há relação entre a morte do policial e a chacina.
— Não dá para ligar, mas como existe esta hipótese — é uma hipótese que não estamos confirmando—, temos que elucidá-la para dizer se tem nexo ou não tem.
Assista ao vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.