Por Diana Brito
RIO DE JANEIRO, RJ, 31 de janeiro (Folhapress) - Dois carros particulares de um policial militar e de um policial civil foram atingidos por coquetéis molotov em ataque criminoso, no final da tarde de hoje, à Delegacia do Alemão, na zona norte do Rio. Até as 18h, não havia informações de feridos.
Segundo a Coordenadoria das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), um dos carros pegou fogo e ficou parcialmente destruído. Os veículos pertencem a policiais da UPP local e da delegacia do Alemão. O ataque aconteceu no estacionamento da unidade, que também abrange o teleférico da comunidade Nova Brasília, no conjunto de favelas.
As chamas do carro foram apagadas por policiais da UPP, que utilizaram um extintor de incêndio. Em nota, a PM informou que "um jovem suspeito - com forte cheiro de gasolina - foi detido e levado à 45ª DP (Alemão)". O nome dele não foi divulgado. Não há informações de ataque à base da UPP na região.
No início da semana, a sede da UPP e três bases da unidade foram atacadas por criminosos no Alemão. O prédio do teleférico do Itararé também teve a fachada atingida por tiros e uma granada de efeito moral foi detonada na entrada da delegacia. Ninguém ficou ferido na ocasião.
Fonte: Diário de Guarapuava
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.