Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de junho de 2013

PMPE: Soldado pedindo ajuda



Olá Adeilton, sou soldado da PMPE, trabalho na 3ª CIPM que mudou agora pra 24º BPM, em Santa Cruz do Capibaribe, estou lhe mandando este email para pedir ajuda, pois aqui no interior não temos como reclamar de nada, não temos imprensa a nível estadual, não vem ninguém das associações pra ajudar, só pra pedir. O que está acontecendo aqui é que o comando está fazendo um verdadeiro assédio moral com a tropa, estamos sendo escalados em festas sem receber diárias e ele ainda disse que não teremos direito a folga, foram vários jogos o ypiranga, o pesqueira também jogou alguns jogos por aqui, teve a festa de do jeans em Toritama que durou 10 dias, quem estava de férias em junho foi cassada e mandado pra passar os 30 dias do mês no são joão de Caruaru, e ainda tem as festas juninas nas cidades da nossa área, que o comentário que se tem por aqui é que também não vai ter diária e ele disse que nem falassem de folga perto dele, tá parecendo até que voltamos à época do trabalho escravo, policial militar nunca tem direito a nada, estou pedindo ajuda a você e ao sargento Ricardo, pois são pessoas que querem ajudar a nossa classe, por favor divulguem aí na capital, nos veículos de comunicação (rádio, televisão, blogs), pra ver se agente sai dessa ditadura, por favor também não revele meu nome, pois vocês sabem como é na nossa policia, vou ser perseguido. Muito obrigado.

Um comentário:

  1. e a pura verdade o cmt da 3º cipm proibiu ate as permultas de serviço eu ja sei minha escala ate o dia 30 e estou escalado todas as primeiras folgas sem diarias ele e um ditador!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.