Atualizado em: 13/06/2013 - 5:22 pm
Fonte: política com K
Ceará
A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará enviou denúncia para o blog dando conta de que os Policiais Militares do interior do Ceará, escalados para trabalhar durante Copa das Confederações, estariam“acomodados” em um prédio “abandonado” e sem condições básicas de infraestrutura.
Sem condição
Segundo a denúncia, os policiais foram encaminhados para o antigo prédio da Capitania dos Portos e, ao chegarem ao local, encontraram o prédio “sem água, higiene, alimentação e grande quantidade de lixo, com indícios de consumo de drogas em área próxima ao Centro Dragão de Mar, Arte e Cultura”.
E ainda
Ainda segundo o Associação, além da falta de infraestrutura, os profissionais não receberam auxílio-alimentação, o pagamento das diárias, nem auxílio transporte. “Foram mobilizados 649 policiais militares para a operação, bem como foram sustadas as férias dos que a usufruíam neste mês”, diz a entidade que representa a categoria.
Veja abaixo a galeria de imagens:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.