Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Copa das confederações: Recife é a Cidade que mais compra ingressos, Fortaleza é a Cidade que mais ingressos vendeu para estrangeiros. Veja os dados da FIFA.


Copa das Confederações terá menos de 3% de público estrangeiro

O Estado de São Paulo


SÃO PAULO - A FIFA divulgou nesta quarta-feira, 6 de junho, o balanço sobre a venda de ingressos da Copa das Confederações. Segundo a entidade, 73,6% dos compradores são moradores locais, 23,5% são brasileiros de outros estados e apenas 2,9% são torcedores estrangeiros. A sede com o maior número de entradas vendidas para o público local foi Recife. Para os jogos da capital pernambucana, 84,5% dos compradores são locais.

A cidade que teve menos ingressos vendidos para estrangeiros foi Brasília, nem 1% dos torcedores vem de fora do país. A explicação é que a capital federal vai receber apenas uma partida, Brasil x Japão, no dia 15 de Junho. Já Forteleza será a cidade com a maior porcentagem de fãs estrangeiros com 4,7%, acima até da principal sede e local da final, Rio de Janeiro.

Veja os dados divulgados pela FIFA:

Belo Horizonte - 80,3% (locais), 16,6% (brasileiros de outros estados) e 3,1% (estrangeiros)
Brasília - 80,7% (locais), 18,7% (brasileiros de outros estados) e 0,6% (estrangeiros)
Fortaleza - 69,3% (locais), 26,1% (brasileiros de outros estados) e 4,7% (estrangeiros)
Recife - 84,5% (locais), 13,4% (brasileiros de outros estados) e 2,1% (estrangeiros)
Rio de Janeiro - 65,3% (locais), 31,1% (brasileiros de outros estados) e 3,6% (estrangeiros)
Salvador - 74,2% (locais), 24,3% (brasileiros de outros estados) e 1,5% (estrangeiros)
Ainda de acordo com o balanço divulgado, existem ingressos sobrando. As únicas partidas que estão esgotadas são as do Brasil e a final do torneio. Entretanto, durante a venda de última hora, por ordem de chegada, não serão aceitos boletos e transferências bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.