Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Policiais Militares Unidos Negociam Melhore Salários .



Segesp apresenta impacto financeiro do realinhamento da PM

Movimento Unificado dos Militares
Em reunião, lideranças militares e Segesp discutiram o realinhamento da tabela
Em reunião, lideranças militares e Segesp discutiram o realinhamento da tabela
Os representantes das associações militares participaram na manhã desta quarta-feira (16) de mais uma reunião com o secretário de Estado da Gestão Pública, Alexandre Lages para discutir o realinhamento da tabela de subsídio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O encontro aconteceu na sede da Segesp, situada no Centro de Maceió.
Durante o encontro, Lages acompanhado da Secretária Adjunta de Gestão Pública, Ricarda Calheiros mostrou o impacto financeiro da tabela apresentada pelos líderes militares na última reunião realizada em dezembro de 2012.
De acordo com informações do presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL), sargento PM Teobaldo de Almeida, a Segesp informou que o impacto gira em torno de R$ 15 milhões mensais. “Nesta nova proposta houve uma redução de mais de 50% em relação à primeira proposta apresentada pela categoria. Na reunião, ficou acertado que o estado negociará o realinhamento até 2014, onde serão analisados todos os percentuais que os militares têm direito”, afirmou o líder militar.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), cabo PM José Soares, declarou que a reunião na Segesp foi proveitosa e está confiante com relação ao realinhamento dos militares. “Teremos uma resposta concreta ainda este mês e com certeza toda tropa será beneficiada. Estamos lutando por isso”.
Soares explicou ainda que está um pouco ausente nos batalhões devido às diversas reuniões em que está envolvido em prol dos militares.
Na reunião estiveram presentes: o sargento Teobaldo de Almeida (presidente da ASSMAL), cabo José Soares (presidente ACS/AL), sargento André Ramalho (presidente da ABMAL), Major Wellington Fragoso (presidente da ASSOMAL), sargento José Guimarães (ARPMAL), coronel José Campos (ASSORPOBOM), cabo Wagner Simas (presidente da ASPRA) e cabo Washington (diretor da ASPRA).
Representando o Comando da PM, o subcomandante coronel Mário da Hora e o diretor de finanças, coronel Ricardo, estiveram presentes em uma negociação de classe. “Já é um avanço. O Comandante da PM, coronel Dimas, não tem a intenção de complicar ou dificultar. Pelo contrário, ele está dando total apoio. Por isso, a participação do corpo técnico da PM, que vem buscando o melhor para tropa”, disse coronel Ricardo.
No dia 28 de janeiro, a partir das 15h, a categoria voltará a se reunir com a Segesp. No encontro, o secretário Alexandre Lages e os técnicos da Segesp irão apresentar a contraproposta do Governo.
Fonte: Movimento Unificado dos Militares

Galeria de Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.