Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PM é barrado ao tentar entrar armado no banco


Miguel Angelo Manasses e Gisele Ulbrich

Um soldado do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso, identificado como Junior Lemos, foi barrado por seguranças que trabalham na agência bancária do Itaú, instalada dentro do Sam´s Club, no Atuba, ao tentar entrar no local armado e fardado.

O soldado, que está no Paraná há seis meses em licença, disse que foi ao banco para resolver um problema particular e que, ao chegar ao local, apresentou a sua carteira funcional e, mesmo assim, a segurança o impediu de entrar. Revoltado com a atitude, ele acionou a polícia militar.

A segurança, por sua vez, disse que atendeu o policial e que pediu para que ele aguardasse na fila atrás da porta giratória até que o gerente da agência chegasse para efetuar o procedimento de verificação da carteira funcional.

Contudo, segundo a segurança, o soldado não gostou quando lhe foi pedido para aguardar, acusando a segurança de desacato. Quando os policiais militares chegaram ao local confusão já estava armada e, para evitar qualquer problema, desarmaram tanto o soldado, quanto a segurança.

Questionado sobre porque estava armado e usando farda, já que está de licença, o soldado disse apenas que está a serviço da população. Diante das versões contraditórias, os envolvidos foram encaminhados ao 5º Distrito, no Bacacheri, para prestar esclarecimentos.

Fonte: Paraná online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.