Informação policial e Bombeiro Militar

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual

NÃO DEIXE DE LER ISSO AQUI É MUITO IMPORTANTE

O BLO DO ADEILTON9599 ESTÁ ATUALIZADO, ABAIXO DECISÃO DO TJPE QUE ANULOU PARTE DA PORTARIA DA SDS QUE PERMITIA QUE SOLDADO FOSSE PROMOVIDO A SARGENTO SEM ANTES TER SIDO CABO, PARA VER NOVAS POSTAGEM CLIQUE NO NOME "ADEILTON9599" E NO FINAL DA PÁGINA CLIQUE EM (POSTAGEM MAIS ANTIGA)

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Veja quanto fica o salário de um tenente coronel na reserva na PMPE

SALÁRIO NA RESERVA

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PARA OS OFICIAIS QUE ASSINARAM A "CARTA" E PARA AQUELES QUE CONCORDAM COM A POLÍTICA GOVERNAMETAL, DEMONSTRADO NO NÃO COMPARECIMENTO NA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA NO DIA 24/02 VOU DEMONSTRAR SEUS SALÁRIOS NA APOSENTADORIA, ATÉ PORQUE A GRANDE MAIORIA, NÃO TEM MAIS QUE 05 ANOS PARA SEREM COMPULSORIADOS EX OFFÍCIO:

COMO BASE, VOU UTILIZAR O CÁLCULO DO SALÁRIO DE UM MAJOR NA ATIVA QUE SE APOSENTA COMO TEN CEL NA INATIVIDADE:


PLANILHA DE PROVENTOS TEN CEL NA INATIVIDADE
SOLDO DE TENENTE CORONEL PM 5.636,91
GRATIFICAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO (03 QUINQUÊNIOS) 845,53
T O T A L BRUTO 6.482,44

FUNAFIN (SÓ ATINGE QUEM RECEBE ACIMA DE 3.500, E O CÁLCULO DE 13,5% É FEITO NA DIFERENÇA ENTRE O BRUTO (SOLDO+QUINQUÊNIO) MENOS O TETO DE 3.500,00)  402,62

SUB TOTAL ( BRUTO - DIFERENÇA DO FUNAFIN) 6.079,82
IMPOSTO DE RENDA 27,5% 1.671,95
TOTAL LÍQUIDO 4.407,87O VALOR É QUASE IGUAL AO QUE UM CAPITÃO RECEBE NA ATIVA. ENTÃO, SENHORES E SENHORAS OFICIAIS, AINDA DÁ TEMPO: PREPAREM-SE PARA A APOSENTADORIA. PAGUEM UMA APOSENTADORIA PRIVADA, OU CORTEM OS SUPÉRFLUOS HOJE (PLANO DE SAÚDE, ESCOLA PARTICULAR DOS FILHOS...) TUDO PARA QUE, EM SE APOSENTANDO NÃO TENHAM UMA DIMINUIÇÃO DO PADRÃO DE VIDA E FIQUEM CHORAMINGANDO PELOS CORREDORES DOS QUARTÉIS, COM DEPRESSÃO, CHEIOS DE DÍVIDAS E RECLAMANDO DO GOVERNO!!!!

SE O OFICIAL É TEN CEL NA TIVA, É SÓ FAZER O RACIOCÍNIO ACIMA, COLOCANDO O SOLDO DE CEL FECHADO. OS CORONÉIS FECHADOS, POR SUA VEZ, ALÉM DO SOLDO+QUINQUÊNIO, TERÃO ACRESCIDOS AINDA A PARCELA COMPLEMNTAR COMPENSATÓRIA, NO VALOR DE 3.000, MAS NA MÉDIA, NÃO ULTRAPASSARÃO 9.000,00 LÍQUIDO.


OBSERVAÇÕES: OS VALORES DE FUNAFIN E IR SÃO COLOCADOS PELA FUNAPE.
 
Fonte: Blog da AOPMPE Associação dos Oficiais da Polícia Militar http://blogdaaopmpe.blogspot.com/2011/02/carta-falsa-da-nisso.html

4 comentários:

  1. voces tao ganhando um dinheirao ja e ainda querem mais e o fim do mundo trabalhao 12 dias querem ganhar 3 mil nao querem ganhar igual a um deputado nao 27 mil

    ResponderExcluir
  2. Esse cara do comentário acima só pode ser irônico. Pode até ser que um salário de deputado seja injusto para nós; agora os caretas lá ganham 27 mil como vc disse e isto é muito pelo que eles nada fazem; se vc não é policial, meu irmão, fica na tua, pois eu passo horas da noite acordado para teu sono ser tranquilo.

    ResponderExcluir
  3. a associação dos cabos e soldados de pernambuco, tem que se dedicar mais para trazer de volta os quinquênio dos PMsPE. Porque isto é um absurdo o que o Governo Eduardo Campos, fez com nós, tirando o nosso direito adquerido por lei, e, a associação não pode cruzar os braços tem que correr atrás dos nossos direito. Por favor não nos deixe sozinho, bote os advogados para trabalharem e conseguir o que é de direito NOSSO. Sgt Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Senhores,penso em fazer carreira militar como engenheiro da aeronautica,mas parece que o salario não é bom,alguem sabe dizer se isso é verdade?

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.