Paraná
Três jovens com idades de 19 a 22 anos foram detidos acusados de desacatar e agredir policiais militares em Grandes Rios (a 132 quilômetros de Maringá) na madrugada de sexta-feira (4).
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 3h30, um vigilante noturno denunciou que alguns indivíduos tentavam agredi-lo a pedradas na Praça da Camponesa. No local, ao ser anunciada a abordagem, os suspeitos começaram a ofender a equipe chamando-os de "vagabundos, porcos e filhas da puta", dizendo que ninguém iria revistá-los. Os jovens teriam atacado os policiais com socos, chutes e pedradas. Um soco atingiu a orelha esquerda de um cabo, que também teve lesões na mão e na perna esquerdas, além de ter a calça da farda rasgada.
Com apoio da PM de Rio Branco do Ivaí (a 169 quilômetros de Maringá) e de Rosário do Ivaí (a 173 quilômetros de Maringá). Em diligências, os acusados foram localizados próximo aos Correios. Em visível estado de embriaguez, os jovens começaram a ameaçar as equipes dizendo que "isso não iria ficar assim", e que "eles ainda iriam acertas contas". Dois deles ainda tentaram fugir pulando muros vizinhos, mas o trio foi preso em seguida.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para as providências cabíveis ao caso.
Fonte: Maringá O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.