Segundo a polícia, homem morto assaltava pedestres na Zona Leste.
Policial ferido ficou com bala alojada na cabeça; ele passa bem, diz PM.
Diego ToledanoDo G1 AM
Troca de tiros ocorreu em rua do bairro Grande Vitória (Foto: Diego Toledano/G1 AM)
Um jovem de 21 anos morreu durante troca de tiros com policiais militares na Zona Leste de Manaus, na noite desta quinta-feira (3). Segundo a polícia, ele era suspeito de assaltar pedestres na área com ajuda de um comparsa, que não ficou ferido. Um soldado de 24 anos foi atingido por um tiro na cabeça, mas sobreviveu.
A troca de tiros ocorreu na Rua Londres, no bairro Grande Vitória. De acordo com o tenente H. Valente, policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em uma moto abordaram os suspeitos, que também estavam em uma motocicleta, por volta de 19h. "Quando os PMs anunciaram a revista, eles [suspeitos] já responderam com tiros", informou o comandante da operação.
Durante a troca de tiros, o jovem de 21 anos morreu. Segundo tenente o H. Valente, o outro suspeito, de 28 anos, não teve ferimentos e foi preso.
Os suspeitos efetuaram cinco disparos contra o soldado. Ele foi atingido por uma das balas, que ficou alojada entre o couro cabeludo e o crânio. "Como ele estava de capacete, o tiro foi amortecido", disse Valente.
O policial foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. Segundo a PM, ele passa bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.