Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Policial federal é roubado e é detido após realizar busca em travestis


Graziela Rezende
Um policial federal foi conduzido à delegacia na madrugada desta quarta-feira (15), acompanhado do irmão e uma terceira pessoa para dar explicações sobre possíveis ameaças e discriminação a travestis que estavam no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Calógeras, em Campo Grande.
Segundo a Polícia, que fazia rondas na região central, de longe foi avistado um homem de camiseta branca, identificado como Tarciso Gabriel, realizando revista em um grupo de travestis. Ele estava acompanhado do irmão, Fábio José e uma terceira pessoa que foi detida, identificada como Luís Fernando Ribeiro da Silva.
Durante a abordagem, Tarciso disse que é policial federal e que tinha sido vítima de roubo, por isso abordou as vítimas, juntamente com os outros envolvidos. Já na delegacia os três prestaram depoimento e foram liberados em seguida por volta das 3h38.
Os travestis, no entanto, afirmaram que não tinham “nada a ver com o fato e somente estavam trabalhando”, criticando a atitude como foram tratados pelos autores.

Fonte: Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.