Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PMPE: o efetivo quer saber onde está o dinheiro do PJES!

Algum de vocês já receberam o dinheiro do PJES relativo ao mês de dezembro de 2013, que deveria ser pago até o 10º, dia útil de janeiro de 2014, ou não? Hoje já é o 17º dia e as queixas continuam ainda! As vezes sai para uns e a atrasos em relação aos outros, mas parece que esse mês foi generalizado, ou seja, ninguém até o presente QTR não recebeu, é verdade ou não? Eu não posso falar porque não tiro PJEs, logo dependo de vocês para esse assunto.

19 comentários:

  1. Seria o 10 dia ultil, que seria ontem, porém nada de pagamento e nenhuma explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO, VC FALOU TUDO! A VERDADE É QUE MUITAS VEZES O DINHEIRO É APLICADO E DEPOIS DE EXTRAÍDOS O JUROS É DEPOSITADO NAS CONTAS DOS FUNCIONÁRIOS. É UM ESQUEMA MUITO BEM PLANEJADO EM QUE ENVOLVEM GERENTES, COMANDOS E ALGUNS PEQUENOS. ACREDITEM OU NÃO ELES FAZEM MUITO DINHEIRO COM NOSSO PJES.

      Excluir
  2. se nao pagar não tiro mais

    ResponderExcluir
  3. Deixem de tirar esse maldito pjes ninguem vai morrer de fome não

    ResponderExcluir
  4. ainda não vi a cor desse dinheiro. acho que alguém deva estar recebendo juro com nosso pjes.isso e vergonhoso

    ResponderExcluir
  5. Corvadia! trabalhamos duro em nossa folga e na hora receber, nada! Deveres sempre, Direito nada! vergonha.

    ResponderExcluir
  6. Caramba, eu ainda cheguei a ver no lançamento futuro da conta Bradesco, só que depois... SUMIU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, também vi ontem na minha conta...Agora de manhã sumiu....PJES de faz de conta!!!

      Excluir
    2. Amigos, eu também vi dia 15 o valor de 480,00 correspondente a 4 quotas que tirei, mas, no mesmo dia sumiu sem deixar rastro.

      Excluir
  7. Cadê o Pejes

    meu caro! companheiros ate quando os Policiais Militares de Pernambuco seremos humilhados pela administração do governo trabalhamos e não recebemos. não existe hoje em nenhuma categoria é o tempo da ditadura que impera, mas nós fazemos o que. precisamos do PJES mas não recebemos e damos premio ao governo PJESxSEM RECEBER= não tirar PJES, vamos colocar a cabeça pra pensar antes era no começo do mes depois quizena e hoje quando vai ser. se falta desconta a diaria e 21 dias de prisão, ha quem diga é igual a uma empresa não tem diferença é claro vcs não podem reividicar nada. are seu direito vc ja perdeu. ninguem fala nada
    trabalhamos e não recebemos nos ajude divulgando

    CADE O PJES

    ResponderExcluir
  8. Isso foi ilusões de ótica!

    ResponderExcluir
  9. Vamos revidicar nossos direitos,haja vista trabalhamos duro

    ResponderExcluir
  10. SD M.BRITO 19º BPM.... nao pagou... e ontem na DP de jardim piedade quando eu estava de pjes... os agentes informaram que os da civil tbm nao sairam... so o que saiu foi o de quem trabalhou no TJ. Segundo os agentes informaram aos delegados que nao tinham dinheiro pra pagar, aii os delegados e agente ameaçaram parar... logo voltaram atras e disseram que sairia hoje... mas ate agora 14h nao saiu nada e nem esta em lançamento futuro...

    ResponderExcluir
  11. O DINHEIRO ESTA NA CONTA DE CLAUDIA LEITE

    ResponderExcluir
  12. É SIMPLES... É SÓ NINGUEM SE VOLUNTARIAR POR UM MES APENAS... pois mexer com a menina dos olhos... com o palanque para as eleições vai fazer o governo piar... Mas nossa desunião faz a força deles.

    ResponderExcluir
  13. Hoje já é o 12º dia útil e nada do Pjes...E nada do dinheiro!!! Se faltarmos somos punidos com 21dias de prisão...sacrificamos nossa folga para está na rua arriscando nossas vidas... e o governo ainda nos apronta isso!!! um absurdo!!! vamos criar vergonha!!! Protesto Já!!!

    ResponderExcluir
  14. PORQUE VOCÊS NÃO DEIXA DE TIRAR ESTA PORCARIA QUE NÃO SERVE PRA NADA SO FAZ COMER A FOLGA DE VOÇES E MAIS NADA ARRUMA OUTRA VIRAÇÃO,POIS NUNCA TIREI E NUNCA VOU TIRAR.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.