Uma confusão na Escola Agrícola Municipal Nilo Batista, em Cabo Frio , na Região dos Lagos do Rio, envolveu funcionários e um pai de aluno, que é policial militar, nesta quinta-feira (5). Segundo funcionários  da escola, que preferiram não ser identificados na reportagem, o pai do aluno entrou armado e fardado na unidade escolar solicitando informações sobre uma das professoras.
A discussão teria começado após a direção da escola informar que não poderia liberar os dados até receber uma autorização da Secretaria Municipal de Educação. A Polícia Militar foi acionada por telefone pela direção da escola para resolver o problema.
Após a confusão, representantes da Secretaria de Educação, da direção da Escola Nilo Batista e o comando da 1ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram uma reunião fechada. Ninguém quis falar com a imprensa ao final do encontro.
A Polícia Militar e a Secretaria de Educação foram procuradas pela equipe do G1 , mas até a publicação desta reportagem não enviaram novas informações sobre o caso.