Homem diz ter matado a esposa e reclama da demora para ser preso
Crime foi cometido por volta das 19h de domingo (22) em Foz do Iguaçu.
Suspeito ligou duas vezes para a PM; policiais desconfiaram de trote.
Do G1 PR, em Foz do Iguaçu
Um homem de 32 anos ligou para a Polícia Militar (PM) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de domingo (22) informando que havia matado a esposa, de 29 anos, e que queria se entregar. De acordo com os policiais, o suspeito telefonou duas vezes, e na segunda reclamou da demora para que a ocorrência fosse atendida. Os atendentes estranharam a insistência e imaginaram que se tratava de um trote.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira chamada foi registrada às 19h24. Na ligação, o homem informava que tinha cometido o crime e que estava aguardando os policiais chegarem para se entregar. Oito minutos depois, às 19h32, telefonou novamente e pediu que o veículo da polícia fosse até o local logo e que ele se entregaria sem reagir. Os policiais e os bombeiros chegaram a casa por volta das 20h.
Já na delegacia da Polícia Civil, o homem contou aos investigadores que passou a tarde de domingo (22) bebendo com a esposa. E, no fim do dia, perto das 19h, os dois se desentenderam e a mulher o atacou com uma faca. Ele tomou a faca e a atingiu com dois golpes fatais. Quando percebeu o que tinha feito, o marido decidiu se entregar e passou a telefonar para a polícia informando sobre o crime. O suspeito deve permanecer preso e responder pelo crime de homicídio.
As ligações à central do Batalhão da PM em Foz do Iguaçu foram gravadas, mas não foram divulgadas pelo comando da corporação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.