Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Presidente da Assembleía Legislativa de Pernambuco, Deputado Guilherme Uchôa apeala ao Governador de Pernambuco que transforme as vaga de Soldado existente no Corpo de Bombeiro em vagas de Cabos para promover os soldados que estão lá na Corporação com mais de 18 anos sem ser promovidos a graduação de Cabos.



ESTADO DE PERNAMBUCO
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO

Legislatura 17º  Ano 2013
Indicação No. 6613/2013
Referência: Denominações Diversas
Matéria
Indicamos à Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais que seja enviado um apelo ao Exmo. Sr. Eduardo Henrique Accioly Campos, Governador do Estado de Pernambuco, no sentido de redefinir o quadro organizacional do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco.
Da decisão desta Casa, e do inteiro teor desta proposição, dê-se conhecimento ao Exmo. Sr. Wilson Salles Damazio, Secretário de Defesa Social, com endereço a rua São Geraldo, 111 – Santo Amaro– Recife – PE – CEP 50040-020, ao Exmo. Sr. Mário Cavalcanti de Albuquerque, Secretário da Casa Militar com endereço a sede provisória do Governo na Avenida Agamenon Magalhões, 200 – Salgadinho – Olinda – PE – CEP 53110-710 e ao Exmo. Sr. Cel BM Carlos Eduardo Poças Amorim Casa Nova, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco com endereço na Avenida João de Barros, 399 -Boa Vista – Recife – PE.
Justificativa
A redefinição é importante uma vez que, atualmente, consta no quadro de pessoal 196 (cento e noventa e seis) bombeiros militares formados nos ano de 1995 e 1998, os quais se encontram impedidos de galgar a promoção de cabo, mesmo após 18 anos de serviços prestados à sociedade pernambucana. 
Então, como a meta do Governo é contemplar, através da promoção, os servidores do Estado visando prestigiar aqueles que contribuíram para o fortalecimento do Programa do Pacto pela Vida, este apelo tem como objetivo central transformar, na lei de fixação de efetivo do CBMPE, cargos de soldados, ora existentes, em novos cargos de cabos.
Tal medida visa também reorganizar o efetivo do Corpo de Bombeiros, seja praça ou oficial, a uma nova realidade em face da crescente demanda dos serviços em todo o Estado
Sala das Reuniões, em 5 de agosto de 2013.
Guilherme Uchôa
Deputado


3 comentários:

  1. QUERO VER ELE FALAR COM O GOVERNADOR PARA SER A FAVOR DA APEC 300. NÓS QUEREMOS DINHEIRO TAMBÉM

    ResponderExcluir
  2. só esse tempo? isso é uma vergonha o que estam fazendo com esses militares mais de 15 anos na mesma graduação.tenho nojo desses caras que estam no poder.

    ResponderExcluir
  3. parabens para os depultado por essa ação antes tarde do que nunca depois da perca do quinqueno e algumas gratificaçoes so resta as promoção

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.