Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Briga no estadio Mané Garrincha em Brasília: Polícia vai iniciar Soldado e vereador de Francisco Morato.



Polícia vai indiciar Soldado e vereador de Francisco Morato



Torcedores poderão ficar até três anos proibidos de entrar nos estádios após confusão no Mané Garrincha


GONÇALO JUNIOR E PAULO FAVERO - O Estado de S. Paulo

BRASÍLIA - O delegado Marco Antônio de Almeida, do 5.º DP de Brasília e responsável pela investigação da briga de domingo, disse terça, depois de o Estado revelar a identidade de um dos participantes da confusão no Estádio Mané Garrincha, que vai indiciar Leandro Silva de Oliveira, conhecido como Soldado. "Ele foi reconhecido formalmente por uma policial militar como sendo um dos agressores. A imagem é muito nítida e não deixa margem de dúvidas acerca da conduta do Leandro naquele evento e ele vai ser indiciado", afirmou à Rádio Estadão.
Ainda segundo o delegado, as imagens do circuito de segurança do estádio serão analisadas para a identificação de outros envolvidos. A polícia pretende também ouvir testemunhas. Oliveira e o vereador de Francisco Morato Raimundo César Faustino (PT), conhecido como Capá e identificado nas fotos pelo jornal Lance!, vão ser indiciados por terem infringido o artigo 41 do Estatuto do Torcedor e podem ficar até três anos proibidos de entrar nos estádios do País.
Paralelamente, a Federação Paulista de Futebol já baixou uma resolução que proíbe a entrada dos dois nos estádios paulistas por 90 dias. 
Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.