Corregedor afirma que rap não ameaça e que atitudes serão reavaliadas
O corregedor da Polícia Militar, coronel Marcos Davi, informou que os agentes da polícia não ficaram assustados com a música divulgada na internet por Kledeilson Barreto de Araújo, de 25 anos, conhecido popularmente como Kedé. No rap ele faz várias críticas sociais e cita o nome de dois policiais.
Para o coronel, a parte da música que o jovem cita o subcamandante da Rone, capital Fábio Abreu, e um soldado, identificado apenas como Avelar, não é uma denúncia para a corporação, muito menos para os dois policiais. Antes de ser corregedor ou fiz cursos fora e a interpretação tem outra finalidade. O que vemos é uma interpretação que causou preocupação”, disse o policial durante entrevista ao programa Notícia da Manhã.
Esta preocupação citada é com relação a forma que a polícia está tratando a população em suas abordagens. “Todos nós temos que refletir a ação da Polícia Militar. A periferia paga seus impostos e as vezes o único braço da administração que chega até eles é a polícia. Precisamos ver como é esta abordagem, se está sendo feita de forma truculenta”, disse o policial informando que a polícia pretende analisar esse comportamento e que vai estudar para tentar reverter a situação.
kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCorregedoria só serve pra isso mesmo!