Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 17 de abril de 2012

Já pensou o rigor dessa situação aqui no Brasil. Você concorda com isso?



Polícia dos EUA prende menina de 6 anos

A menina, Salecia Johnson, se irritou por algum motivo na sexta-feira passada e começou a fazer manha
 

Uma pirraça feita por uma menina de seis anos numa escola primária da Georgia (sudeste dos Estados Unidos) terminou com a detenção da menor que chegou a ser levada algemada à delegacia da cidade onde morava, confirmou o departamento de polícia nesta terça-feira.

A menina, Salecia Johnson, se irritou por algum motivo na sexta-feira passada e começou a fazer manha, e a direção da escola não gostou. Em telefonema ao chefe de policía de Milledgeville, Dray Swicord, os coordenadores pediram que os agentes "viessem ajudá-los a dominar uma jovem rebelde que destruiu objetos de outros alunos, da escola, além de ferir o diretor".

Na Creekside Elementary School de Milledgeville, 157 km a sudeste de Atlanta, um oficial observou "os danos causados" e também as tentativas da menina de fugir, pelo que "foi algemada" para garantir a segurança das outras crianças e levada à delegacia, explicou Swicord. Segundo a polícia só uma tia da menina apareceu horas depois.

A família contou, no entanto, ao canal local de televisão 13WMAZ, que encontrou a criança muito abalada, algemada numa cela. "Vejam o absurdo, uma menina de 6 anos, ainda no jardim de infância... ninguém tinha que chamar a polícia e muito menos algemar a minha filha", disse muito aborrecido o pai da menor, Earnest Johnson.

Já a polícia de Milledgeville garantiu que tirou as algemas da menina logo depois de chegar à delegacia, dando-lhe água e alguma coisa para comer; ela foi entregue a tia assim que chegou, sem que fosse feito boletim de ocorrência. "O mais importante era a segurança dos alunos" da escola, disse o chefe de polícia.

Fonte: band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.