Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Veja o relatório do Capitão Assunção sobre as Associações terem seu policias dispensados para se dedicar as suas entidades.

d) mandato eletivo em confederação, federação, associação de âmbito nacional ou estadual, representativa da categoria, até o limite máximo de três militares, desde que tenha um número mínimo de quinhentos
associados militares e vinte por cento do círculo hierárquico das praças ou do quadro de oficiais previsto no quadro de organização da respectiva instituição, observado a regulamentação do respectivo Ente federado;

e) para os estados que não tenham o efetivo previsto na alínea anterior, deverão ter como associados no mínimo setenta por cento do círculo hierárquico das praças ou do quadro de oficiais previsto no quadro de
organização da respectiva instituição.” (NR)

Art. 3º As entidades previstas nesta lei têm direito a desconto em folha das contribuições de seus ssociados.

Art. 4º Esta lei entrará em vigor na data da sua publicação.

Sala da Comissão, em de de 2009.

Deputado CAPITÃO ASSUMÇÃO


Veja todo o parecer é importante.

2 comentários:

  1. VIU AI AMIGO KD OS DEPUTADOS DE PERNABUCO? MERECE VOTO? CLARO QUE NÃO ESSE CAPITÃO DEPUTADO CAPIXABA FAZ O DEVER DE CASA MESMO EU NÃO VOTANDO EM PM MAIIS RECOMENDO VAI SER REELEITO MOLE POQUÊ LUTA PELA CAUSAVIDA LONGA AO ASSUNÇÁO,SERVI E PROTEGI.

    ResponderExcluir
  2. Sobe dólar, sobe sem parar.
    Mas eu vou pedir pro guido
    Incrementar as bolsas enganação
    Pro povo parar de reclamar da infração
    O Ibope não pode derrubar a minha reputação
    Sou mulher tomate e gosto de chuchu
    Que brecou a PEC da Segurança da Nação
    Desejo muita paz com poucas picaretas
    Aqueles que me detestam e não suportam minhas caretas
    Como terrorista curto arrastão
    Protegendo sempre envolvidos no mensalão
    Mas eu vou fazer um pedido pro lula, ajudar a minha queda
    Estou sem pára queda e o tombo é decepção
    Vem manteigar o meu divino mandato
    Comissão da verdade, não gera baixa do tomate
    E nem revela a tortura e a morte de Celso Daniel
    Com o PIB baixo o dólar a disparar
    Não sei o que fazer vem logo me amparar
    Talvez a Copa, novelas e carnavais – vão me ajudar
    Transposição do São Francisco,vai faltar escravos
    Que retornarão a sua terra natal
    Como terrorista vivo da miséria,como fez fidel
    Sendo sua adepta tenho que ser fiel
    PEC 300 - vai faltar escravos - pro bico delegada
    É melhor ficar calada,pra ser bendita
    Evitando cadeiras de dentistas, que reclamam de crimes pra chuchu
    Em tempos passados, como desbocada mandava todos tomar no (cale-se)
    Enquanto burgueses dormi no barulho da mulher tomate e do chuchu
    Minha ditadura foi imposta com estado de sitio disfarçado Freqüentar restaurantes ou morar em condomínios de luxo, nem pensar
    Até policiais estão proibidos de socorrer a elite - baleadas, acidentadas, queimadas...
    Tem que aguardar ambulâncias quebradas da prefeitura É uma verdadeira ditadura
    Eu gosto de apontar e condenar os militares idealistas
    Afinal sou uma eterna comunista castrista
    Saúde,Educação e Segurança de qualidade (tem que piorar,para os convênios faturar)
    Êta governo bão,esta tudo dominado
    Larguei as armas de fogo e me armei com bolsas do engano
    É goool que felicidade!!!


    Aprovação da PEC 300 e a transposição do Rio São Francisco
    São sinônimos da lei Áurea













    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.