Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Rede Globo faz reportagem contra a PEC 300.

A reportagem foi exibida no dia 27/04/2010, no Jornal da Globo. Na matéria a emissora insinua que se a PEC for aprovada juntamente com o reajuste de sete por centos dados aos aposentados que ganham acima do salário mínimo e a reestruturação das carreiras de juízes e promotores os gastos com eles somariam uma despesas de mais de R$ 100.000.000.000,00 (CEM BILHÕES DE REAIS), para a população pagar. Isso é uma maneira de jogar a população contra os policiais e bombeiros militares e os policiais civis.

No final a Globo coloca um economista dizendo que nós (setores da sociedade) nos aproveitamos de ano eleitoral para pressionarmos os deputados a aprovar projetos que nos beneficiam. Para ver o vídeo clique no link abaixo antes que a globo o tire do ar.

http://g1.globo.com/videos/jornaldaglobo/v/governo-vai-dar-maior-reajuste-para-aposentados/1254474/#/Edições/20100427/page/1

No Segundo vídeo a Globo coloca dois deputados federais um da base do Governo dizendo da dificuldade de pagar os valores caso os projetos sejam aprovados (Dep. Silvio Costa) PTB/PE e o (Dep. Ronaldo Caíado) DEM/GO fazendo a defesa dos projetos. Veja antes que Globo os tire do ar.

http://g1.globo.com/videos/jornaldaglobo/v/governo-e-oposicao-discute-o-aumento-de-gastos/1254477/#/Edições/20100427/page/1

2 comentários:

  1. jaiiroherculano@yahoo.com24 de agosto de 2010 18:40

    EM COMPARACAO A NOS PROFISSIONAIS QUE LIDAMOS COM O RISCO DA PROPRIA VIDA SOMOS MENOS VALORIZADO QUE UM DEPUTADO,JOGADOR DE FUTBOL ETC.FACIL PARA TODOS E DIZER QUE APROVANDO A PEC300 CAUSARA GASTOS MENORES QUE OS DESVIOS DE VERBA QUE VEMOS DIARIAMENTE POR ALGUNS QUE ESTAO COM O PODER NA MAO E NOS QUEM DAMOS ESTE PODER A ELES.E "MORRER POR ALGUEM QUE AMAMOS PARECE SER UM BOM MOTIVO PRA MORRER.

    ResponderExcluir
  2. A REAL. É FACILIDADE DE SER GLOBAL É QUE ALGUEM
    DA ATENÇÃO DE DE MAIS. A ESTA EMPRESA E ESQUECE DA
    VIDA.
    QUEM TEM DEUS.NÃO COMENTA CONTRA A POLICIA.
    DEUS ABENÇOI ESTAS PESSOAS.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.