Depois de atacar e atirar em policial, homem é morto dentro de viatura
Homem teve surto e atirou em um policial; os outros militares que estavam na viatura dispararam contra o sujeito, que morreu no local
Por: Vale do Ivinhema Agora
Luciano Xavier de Oliveira, de 33 anos, foi morto por policiais militares na tarde desta quinta-feira (07), em Nova Andradina (MS). Ele teve um surto e, ao ser socorrido pela PM, tomou a arma de um deles e atirou.
Por volta das 16h, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na MS-134, saída para Batayporã (MS). O funcionário de uma empreiteira estaria transtornado no local. Ele teria subido em um caminhão boiadeiro e o motorista acionou as autoridades.
A polícia teve que imobilizar o homem. Já dentro da viatura, na rotatória da rodovia, ele atacou um dos policiais e tomou a arma de fogo, atirando contra um deles. Os outros PM`s, imediatamente, atiraram contra o sujeito, que morreu.
O policial baleado foi identificado como Cabo Leandro. Socorrido, ele foi encaminhado a um hospital da cidade, aparentemente com um ferimento no braço. O tiro teria pego de raspão.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local. Luciano, que teve o provável surto, morreu ainda dentro da viatura policial.
Luciano Xavier estava com o uniforme da empreiteira que presta serviços de pavimentação em Nova Andradina, da qual seria funcionário.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos.
Fonte: Dourados informa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.