Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 18 de janeiro de 2014

Dois Cabos da PM são mortos ao tentarem recuperar uma bicicleta que havia sido roubada de um dos filhos de um dos Cabos, os ladrões também furtaram as armas dos PMs.



Policiais são mortos ao tentar recuperar uma bicicleta em Belém


Pará

Por   | ParaCBN Foz


As polícias Vivil e Militar estão fazendo diligências ininterruptas desde a noite da última sexta-feira (17), quando dois cabos da Polícia Militar foram assassinados em Belém. O crime ocorreu por volta das 23h no Beco do Relógio, na avenida Roberto Camelier, no bairro da Cremação, em Belém.
De acordo com a delegada Maria Lúcia Santos, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, os policiais militares estavam à paisana e foram até o local para resgatar a bicicleta do filho de um deles, que teria sido roubada. “Eles foram surpreendidos, com certeza. As armas deles foram furtadas”, afirma a delegada.
Os cabos Max Marcos Miranda Almeira, 41 anos e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36, foram alvejados dentro do beco e morreram no local. A área em que os policiais estavam é considerada “vermelha”.
A polícia tem informações de que seriam três os autores dos disparos e já tem pistas sobre os assassinos, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Eles vão ser necropsiados na manhã deste sábado (18) e devem ser liberados ao meio dia. De acordo com o IML os familiares ainda não apareceram para liberar os corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.