Smartphone foi furtado no camarote onde PM assistia show
DA REDAÇÃO
Na Central da Flagrante, o gerente foi liberado uma vez que não havia provas de que tenha praticado o furto. Policiais plantonistas acreditam que o PM tenha confundido pelas aparências, uma vez que havia centenas de pessoas no camarote.
Inicialmente, havia a informação de que o PM estava em patrulhamento, mas os policiais que atenderam a ocorrência informaram que o policial estava de folga. “Mesmo assim, para furtar um celular do bolso da frente de uma calça é preciso ter muita habilidade”, observou um plantonista.
Flagrante
Em outro evento em Várzea Grande, o jovem Jackson Ramos da silva, de 29 anos, foi preso acusado de furtar um celular de um rapaz de 18 anos, atendente de um quiosque de cachorro-quente instalado em frente ao Galpão onde ocorria o show do cantor Amado Batista.
Segundo o jovem, o suspeito chegou pedindo uma cerveja e assim que virou as costas, deu falta do celular. O primo dele disse ter visto o rapaz levando o aparelho.
O jovem, então viu o suspeito com o celular mostrando o aparelho para uma mulher. Em seguida, pediu ajuda para um segurança da casa noturna que acionou um PM que estava nas proximidades e prenderam o suspeito.
Na Central de Flagrantes, o suspeito negou que tivesse furtado o celular alegando ser dele e que tinha a nota fiscal. Ele informou que esteve preso cinco vezes, por uso de entorpecentes. Jackson será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.
Fonte: Mídia News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.