Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Governador vai ao velório de Cabo que trabalhava na Casa Militar e escuta da viúva: "Isso precisa ser mudado, porque hoje foi ele, amanhã vai ser outro, depois vai ser outro". Veja a resposta dele.



PM assassinado: RC vai ao velório, garante suporte do Estado e ouve da viúva: 'Isso precisa mudar'

16/08/2013 | 15h00min

Ricardo Coutinho e a viúva do soldado Ozimar de Oliveira. Foto: Emerson MachadoRicardo Coutinho e a viúva do soldado Ozimar de Oliveira. Foto: Emerson Machado

Paraíba 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi fazer uma visita de condolências ao velório do cabo Ozimar de Oliveira morto no início da tarde de ontem (quinta-feira, 15), em um assalto no bairro do José Américo. No velório, que acontece na Casa de Velórios São João Batista, foi divulgado que um dos acusados tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas e tinha sido solto há oito dias. 
Durante a visita ele ouviu da esposa do soldado a seguinte queixa:"Isso precisa ser mudado, porque hoje foi ele, amanhã vai ser outro, depois vai ser outro".
O governador explicou que "essa mudança' não cabe só a esfera do Estado, referindo-se a crescente criminalidade no país. "Mas eu concordo inteiramente com a senhora", frisou Coutinho.
Em entrevista aos jornalistas, o governador fez questão de dizer que o soldado era um funcionário exemplar, amigo de todos e que todos falavam muito bem dele.

"Semana passada ele passou várias vezes do horário para investigar possíveis problemas nas redondezas da Granja, mas a conduta dele era sair do trabalho e ir brincar com o filho", pontuou Coutinho.
O governador disse que a Polícia está trabalhando com celeridade no caso, tanto é que a resposta foi imediata na prisão de três envolvidos. Ricardo Coutinho garantiu que o quarto acusado vai ser preso e não vai demorar.
"Não dá para resgatar o companheiro de trabalho, o pai, o amigo, mas os assaltantes foram presos para provar que o crime não compensa", desabafou. O governador garantiu que o Estado dará suporte à família em tudo que fosse preciso.


Paulo Dantas


Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.