PM assassinado: RC vai ao velório, garante suporte do Estado e ouve da viúva: 'Isso precisa mudar'
16/08/2013 | 15h00min
Paraíba
Durante a visita ele ouviu da esposa do soldado a seguinte queixa:"Isso precisa ser mudado, porque hoje foi ele, amanhã vai ser outro, depois vai ser outro".
O governador explicou que "essa mudança' não cabe só a esfera do Estado, referindo-se a crescente criminalidade no país. "Mas eu concordo inteiramente com a senhora", frisou Coutinho.
Em entrevista aos jornalistas, o governador fez questão de dizer que o soldado era um funcionário exemplar, amigo de todos e que todos falavam muito bem dele.
- Acusados de assassinar PM negam culpa no crime; confira versões dos envolvidos
- Delegado descarta latrocínios e álibis em morte do PM e diz: acusados jogam culpa um no outro
- Sargento acredita que PM foi assassinado por ‘inveja’; Facebook revela ação premeditada
O governador disse que a Polícia está trabalhando com celeridade no caso, tanto é que a resposta foi imediata na prisão de três envolvidos. Ricardo Coutinho garantiu que o quarto acusado vai ser preso e não vai demorar.
"Não dá para resgatar o companheiro de trabalho, o pai, o amigo, mas os assaltantes foram presos para provar que o crime não compensa", desabafou. O governador garantiu que o Estado dará suporte à família em tudo que fosse preciso.
Paulo Dantas
Fonte: Paraíba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.