Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Casal detido com drogas e arma furtada de Policial Militar.


Casal detido com drogas e arma furtada de policial PM



Felipe Santos - 05/08/2013


 Jairo Chagas
Na casa do autônomo J.A.P., 27 anos, foram encontrados mais de meio quilo de maconha, crack e cocaína

Um casal foi detido por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, na madrugada de ontem, no bairro Valim de Melo. Os policiais militares da Rotam encontraram na casa do autônomo J.A.P., 27 anos, mais de meio quilo de maconha, crack e cocaína. No imóvel, os policiais encontraram ainda uma pistola furtada da casa de um policial militar do Estado de São Paulo. Ele e a esposa, uma cabeleireira de 22 anos, foram levados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, eles receberam a informação por meio do Disque Denúncia, que um casal estaria comercializando drogas em uma casa na rua Norma Menegaz Resende. As viaturas da Rotam e da 6ª Companhias de Missões Especiais realizaram uma operação para tentar localizar materiais.

Os militares chegaram até o imóvel e fizeram a abordagem aos suspeitos. Os dois negaram que no local tivesse droga e autorizaram a entrada dos policiais na casa. Após buscas dentro da casa, no entanto, os policiais sentiram no quarto do casal, debaixo do guarda-roupa, um forte cheiro de maconha.

Após buscas, eles encontraram algumas caixas de sapato e, dentro delas, uma barra de maconha e uma sacola plástica com pedaços da mesma droga, que pesaram 560 gramas. Os policiais encontraram ainda 150 gramas de ácido bórico, 17 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, dois HTs, uma balança de precisão, uma pistola 380 e um carregador da arma com 16 munições e material para preparo e embalo de drogas.

Após pesquisa sobre a arma apreendida foi constatado no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que a pistola foi furtada na casa de um policial militar do Estado de São Paulo em 2011. O furto foi registrado na rua Joaquim Vaz de Melo, bairro Alta Estação, em Sacramento.

Na ocasião foram furtados cheques de terceiros e certa quantia em dinheiro. Os militares entraram em contato com o soldado lotado na Polícia Militar em Franca, no interior de São Paulo, afirmando que tinha sido localizada a pistola. O casal tem dois filhos que ficaram com a avó paterna e os dois foram levados para a delegacia, juntamente com os objetos apreendidos. (FS)


Fonte: JM online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.