Um homem de 30 anos assassinou quatro pessoas a facadas por volta das 22h de sábado (3) em Londrina, no norte do Paraná . De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz estava procurando a namorada, com quem morava junto. Primeiro, ele matou a própria mãe, após ela tentar defender a namorada, e depois, foi até uma casa vizinha, onde matou outras duas mulheres e uma criança. Os crimes aconteceram no Jardim Bancários, região oeste da cidade.
(Correção: inicialmente a polícia informou que a mãe da namorada do suspeito havia sido assassinada. Porém, a vítima foi a própria mãe do rapaz. A polícia também tinha informado que o homem foi até a casa da namorada procurá-la, mas o crime foi cometido no local onde o casal morava. As informações foram corrigidas às 12h42 deste domingo (4).)
Segundo a PM, o rapaz foi até a casa onde morava com namorada e esfaqueou a própria mãe, que tinha 48 anos. Após isso, também conforme a polícia, ele foi procurar a garota na casa da vizinha. No local, ele acabou esfaqueando uma mulher de 63 anos e a neta da idosa, uma garota de dez anos, que estavam na casa. Depois, ainda matou uma idosa de 86 anos – mãe e bisavó das duas últimas vítimas –, que viu a cena e correu para a rua pedir ajuda, onde foi assassinada.
Após cometer os crimes, o homem seguiu até um salão de festas na região, onde foi contido por algumas pessoas que chamaram a polícia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Unidade II da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II).
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e estão sendo velados em Londrina e em Cambé , cidade vizinha.