Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Do Sertão, do Agreste e da Mata...


Não sei se já se tornou público a medida adotada pelo governo para diminuir o CVLI da DINTER I, peço que divulgue no seu blog para que possa ganhar destaque a tal medida adotada. Após a conclusão do Curso de Formação de Soldados, os novos soldados, que por mérito obteve as melhores colocações no curso optaram por seus batalhões, que na maioria foi do interior, no entanto após findar o periodo de estágio, eis a surpresa! Todos que escolheram seus batalhoes do interior I, Agreste e Zona da Mata, foram realocados para o 4°, 9°, 10° e 15° bpm, numa escala parecida com a da CIOSAC, 7x7 sem qualquer adcional para tal. Sem qualquer opção de escolha, ficamos longe de casa, de nossos filhos, familía, dentre outros. E para terminar de piorar, não temos espctativas nenhuma de retorno ao batalhão que optamos no curso, tendo em vista que foi repassado em reunião nessa terça feira, dia 2, que não teriamos vínculo com qualquer batalhão, seremos VOLANTES "Os caixeiros viajantes da PM". Que ditadura é essa? Que impõe tudo como se não tivessemos vidas e fossemos apenas objeto de trabalho. LUTAMOS MUITO PARA CHEGAR ONDE CHEGAMOS, QUEREMOS O MÍNIMO DE RESPEITO CONOSCO!

10 comentários:

  1. Pois é novinho, está apenas começando, contudo, alguns de vocês já deve ter ouvido falar: OS SENHORES TIVERAM O PRIVILÉGIO DE INGRESSAR NUMA PMPE HUMANIZADA.
    Apesar de ainda alguns superiores hierárquicos misturarem HIERARQUIA E DISCIPLINA com AUTORITARISMO E ABUSO, vocês têm um emprego almejado por milhares de pessoas, portanto, vão se acostumando com ela, pois, dificuldades sempre encontraremos na vida, principalmente no INÍCIO DE CARREIRA, caso não se adaptem, o melhor caminho é estudar para conseguir um emprego melhor, não há outro caminho.
    Tenho quase 23 anos de caserna e apesar das injustiças, dificuldades e humilhações que já passei durante esse tempo, DOU GRAÇAS A DEUS por estar aqui servindo a nossa amada PMPE.
    Novos companheiros, espero que tenham me entendido, APENAS ESTOU REPASSANDO PARA OS SENHORES UMA REALIDADE.
    SEJAM BEM-VINDOS! e sucesso nessa árdua carreira profissional para os que permanecerem.

    ABRAÇOS!

    AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc realmente tem a polícia que merece, novinho tenho prazer de ser, agora sou novo nos meus ideais, pespectivas, conhecimentos e amor a si próprio, vc com os seus 23 anos pode se considerar antigo, mas a melhor comparação para tal é a estrada, que só faz carregar peso, fica para vc, acho que serve de consolo, seu ignorante e burro. Obs. pasei apenas cinco anos na PMPE, estudei e graças a Deus, os meus vencimnetos chega a 5 vezes o que vc receberá como sgt.

      Excluir
    2. Vamos a recíproca.
      Ignorante é você por suas palavras, seu merdinha SOBERBO!!!
      PROCURE TER UM POUCO DE HUMILDADE.
      Aquele que talvez você não conheça, da mesma forma que lhe deu oportunidade e te colocou numa situação melhor, pode te tirar tudo, devido a tua arrogância e soberba, vá crescer seu merda!!!

      AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir
  2. Essa é a PMPE que todos nós conhecemos.baseada no AUTORITARISMO e RDQUERO dos superiores,estou na reserva já comi o pão que o diabo amassou agora são vcs,isso de PMPE humanizada é balela.boa sorte a todos sub. tenente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo sub.Tenente, todavia, quando me refiro a PMPE humanizada, quis dizer que no tempo que incorporamos nela, O TRATAMENTO ERA SUB-HUMANO para as praças, mas hoje, fazendo uma comparação, está de uma certa forma humanizada.
      Apenas quis alertar esses NOVINHOS que chegaram AGORA e já estão reclamando do sistema, que irão sofrer bastante se forem BATER DE FRENTE COM SUPERIORES HIERÁRQUICOS, é o conselho de um praça antigo.

      MAS, para aqueles que acham que vão se dar bem se confrontando, então ARROCHE O NÓ e se segure para as consequências, pois, o sistema é assim, conforme o sub postou acima.

      BOA SORTE A TODOS!

      AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir
  3. Seria uma boa estudar pra sair da PM ou para crescer nela, o problema é a falta de condições numa escala de 7x7, onde não há possibilidade de frequentar nem um cursinho preparatório.

    ResponderExcluir
  4. Pois é companheiros eu já aprendi uma coisa, não adianta reclamar é estudar, estudar,estudar................Pra sair dela que só é boa pros estrelados nós praças se fodemos....

    ResponderExcluir
  5. Bem vindos à PMPE!! quero dizer que não pára por aí, sou 110 mil, aprendi um coisa, saber de meus direitos e deveres, se tiver dentro dos meus deveres, eu faço, se não, uso meus direitos!! quero de antemão informar os senhores, que a época de escravidão já passou, todos sabemos; mas para que sirva de consolo, todo trabalhador, ao menos no Brasil, tem uma garga horária de 40hs semanais, e conosco não é diferente temos uma carga de 160hs mensal, não fiz o calculo de quanto dá 7x7, todavia é ultrajante essa escala. Procurem a um advogado, de preferencia filiem-se a AJUBRASPM, e vejam isto! torço para que os senhores sejam agraciado pelo bom censo, se há que existe! o conselho, me deram quando entrei na PM estou seguindo a risca, quando der, façam um curso superior e saiam. Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colega novinho 110 MIL frisou bem, ele disse: "TORÇO QUE SEJAM AGRACIADOS PELO BOM CENSO, SE É QUE EXISTE".
      Eu, praça vei 31 mil enfatizo: BOM CENSO AQUI ??? rsssssssssss
      Novinhos, vou ser sargento por mérito de APROVAÇÃO em concurso (esforço próprio), pois, SE EU FOSSE ESPERAR pelo Estado, hoje eu seria apenas um AL à graduação de cabo, mesmo com quase 23 anos de PMPE, comportamento excepcional, e 5 ou 6 elogios individual na fixa.

      ESSA É A REALIDADE.

      AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir
    2. Pela rapidez em que digitamos as vezes erramos algumas palavras, portanto, se escreve corretamente FICHA e não fixa, também se escreve correto SENSO (que vem de sensível), e não censo (que vem de pesquisa ou consulta), DESCULPEM, ANTES QUE ALGUÉM ME CHAME OUTRA VEZ DE BURRO, OK? rssssssssss

      ABRAÇO!

      AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.