Governo divulga relação dos candidatos negros e indígenas para concurso da PM
Campo Grande News
O Governo do Estado divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira (15) o edital com a relação dos candidatos negros e uma indígena, que tiveram parecer conclusivo favorável, durante entrevista realizada ontem na Acadepol (Academia de Polícia Civil), em Campo Grande.
A entrevista é uma das etapas para o ingresso dos candidatos no curso de formação de oficiais da Polícia Militar. O edital também traz a relação dos candidatos ausentes na entrevista, que perderam o direito ao pleito das vagas.
Mirna Greff Lili, convocada para a entrevista de verificação da declaração firmada pela candidata, que se declarou indígena no momento da inscrição, no concurso de formação de oficiais da Polícia Militar, teve parecer favorável, na etapa entrevista.
Veja a relação dos candidatos no Diário Oficial do Estado, nº 8393, nas páginas 3 e 4, nosite: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8393_15_03_2013.pdf.
Fátima news
Se pela nossa constituição federal somos todos iguais perante a lei INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIAL.
ResponderExcluirSe somos seres humanos (COROA DA CRIAÇÃO DE DEUS), independente de COR, RAÇA, ETNIA...etc
POR QUE CRIAR PERCENTUAL DE VAGAS PARA DETERMINADOS GRUPOS?
Eu não concordo com isso, pois, o cara que quer vencer na vida geralmente alcança seus objetivos, seja ele BRANCO, PRETO, ÍNDIO, MULATO, RICO, POBRE...etc.
ESSA É A MINHA OPINIÃO, ABRAÇOS!
AL CFS PM 31 mil do 22BPM(Surubim)