Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DIVULGAÇÃO

Companheiro ADEILTON, aproveitando a grande acessibilidade do seu conceituado blog o qual sou leitor, SE NÃO DER MUITO TRABALHO, gostaria que o colega ajudasse a divulgar meus CD´s e DVD´s artísticos.
Também sou cantor há mais ou menos 12 anos, tendo 6 trabalhos realizados, vez em quando me apresento nas rádios locais, e faço shows pela região de Surubim e adjacências.
Tenho alguns clips do meu 2º DVD que podem ser vistos pela internet, basta entrar no you tube digitando: LUIZ ANDREOLLI - OLHA AMOR.
tenho também no informativo da ACS/PE a capa do CD VARIADAS VOL.6, falando um pouco desse último trabalho, basta digitar: ACS/PE - PM LANÇA SEU 6ºCD.
Vale salientar que existem muitos companheiros da PMPE com dons artísticos que são verdadeiros talentos.
Exemplos aqui da minha região: Cb.PM BARBOSA de Vertentes-PE (grande sax-sanfonista), MICHAEL BREGSON, (grande bregueiro vei), e outros que demonstram outras habilidades artísticas.

Adeilton, quem sabe nos encontramos por aí e eu possa brindar você com alguns dos meus CD´s e DVD´s, né verdade?
Agradeço mais vez pela atenção, UM ABRAÇO!

sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

2 comentários:

  1. Adeilton por favor, ninguém esta sabendo quando começara a segunda turma do cfc e onde vai ser realizado; A possibilidade de nos dar esta simples resposta? Porque na verdade a maioria dos sds que irão para o cfc são do interior, e como a ultima turma foi realizada tão distante, será que pode haver a possibilidade de se realizar mais próximo do interior? por favor nos dê resposta sobre este assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui realizar o TAF do CFS, ouvi comentários no QCG que a apresentação do CFC/ 2ª turma será dia 17 desse mês, mas nada oficial.

      sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

      Excluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.