Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Veja as fotos do local onde morreu o nosso companheiro.

Policial Militar Morre Durante Troca de Tiros em Jupi



Márcio Tadeu
Uma intensa troca de tiros na madrugada de hoje resultou na morte de um policial militar do 9º Batalhão de Garanhuns no município de Jupí.

O policial, Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos, foi alvejado com um tiro de fuzil no peito, chegando a ser socorrido para o Hospital Dom Moura, onde deu entrada já sem vida. Márcio residia no bairro da Brasília em Garanhuns.

Na troca de tiros um oficial da policia levou um tiro de raspão na cabeça e dois assaltantes foram mortos. O primeiro é moreno, aparentando 25 anos, usava cavanhaque, cabelos pretos curtos, trajando casaco das forças armadas, calça jeans, e tênis branco. O outro moreno claro aparenta 23 anos, usava aparelho nos dentes, cabelos pretos curtos, camisa preta com listras brancas e vermelhas, calça jeans e tênis branco.

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01), quando mais de 10 assaltantes fortemente armados, usando aproximadamente três veículos tentaram efetuar um roubo a um caixa eletrônico instalado dentro do Mercadinho Viana, localizado na Praça do Rosário no centro de Jupi.

O policial era pai de família e foi morto no cumprimento fiel de sua missão, que era livrar a sociedade desses marginais.

A Polícia Militar ainda conseguiu prender dois elementos dessa quadrilha, os quais estão na 18ª DESEC. Até o momento não foram divulgados os nomes dos mesmos, pois os policiais estão em diligencia. Segundo informações iniciais, todos os elementos são do Estado de Alagoas.

Foram apreendidos 04 coletes a prova de bala, uma pistola cal.380 municiada, 02 espingardas cal.12 com cinco cartuchos, 03 toucas ninja, celulares, carteiras e vários outros objetos.
Foi encontrado no local duas placas do Estado de Alagoas de um veículo de modelo não informado (OHJ-0099), as quais são da cidade de Penedo-AL.
Dentro do veículo Picape I/VW AMAROK CS 4x2 Ano 2011/2012 e placa NLY-7616 de Maceió-AL, foram encontrados uma alavanca de ferro, pedaços de madeira, botijão de gás, cilindro e materiais que possivelmente seriam usados com um maçarico. Segundo informações esse veículo Amarok foi roubado ontem (31) em Arapiraca-AL.

Pelo que se vê no local, os elementos iam levar o caixa eletrônico em cima da Picape, pois eles entraram de RÉ com o veículo, arrombando a porta do estabelecimento. Possivelmente os pedaços de madeira seriam para arrastar o caixa eletrônico até o veículo.

Nós do AGRESTE VIOLENTO, lamentamos muito a morte desse jovem profissional que também era estudante de Direito da AESGA, o qual deu sua vida em defesa da sociedade. Márcio era polícial da ROCAM e atualmente fazia parte da Equipe de Inteligência da PMPE. Nossos pêsames à Família. “VAI COM DEUS GUERREIRO”.

Clique na Imagem para Ampliar











3 comentários:

  1. ACONTECEU ESSE FATO LAMENTOSO COM UMA EQUIPE DE APROXIMADAMENTE DE 20 A 25 PMs ESPECIAIS,CONTRA 10 A 12 BANDIDOS,IMAGINE O QUE ACONTECERIA COM DOIS PRACINHA SIMPLES FAZENDO RONDAS NA MADRUGADA NOS BANCOS DOS CORONÉIS;ESTAMOS MUITO DESCONFIADO DE TANTO CUIDADO COM ESSES CAIXAS.PAIS DE FAMÍLIAS PERDENDO A VIDA POR CAUSA DESSE PLANO DE AÇÃO COM DOIS PRACINHA,COITADO DE NÓS,DEUS NOS PROTEJA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Policias morrendo pra tomar conta de banco dos coronéis!

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando o caso do militar assassinado em Jupi-Pe, há fatos bem característicos, segundo os blogs de Alagoas e a DELEGADA da prisão DESTES CIDADÃOS DE BEM DA SOCIEDADE ALAGOANA (BESTAFERAS), os mesmo vinham atuando deste de 1997 e nos últimos 05 anos começou a investigação esta NATILHA DE CÃES, faziam,faziam,faziam, e não dava nada... Á certeza da impunidade era tão debochada (ESCRAXADA) que após a tentativa de assalto em Jupi,E A PMPE TER ABATIDO DOIS BONS BANDIDOS, voltaram para a terra natal (ARAPIRACA-DELMIRO) como se fossem pessoas de boa índole, caráter ilibado... Estou voltando para o meu aconchego...
    A IMPUNIDADE DA JUSTIÇA (TODO PAÍS) QUE TRATA OS BANDIDOS COMO SE FOSSEM OVELHAS (CORDEIRINHOS) ONDE NA REALIDADE SÃO RAPOSAS FEROZES, HÁ AUSENCIA DE INVESTIGAÇÃO (PMAL, POLICIA CIVIL-AL) FOI QUEM MATOU O PRAÇA DA PMPE, COMO SE DIZ POR CÁ: O GADO ESTAVA NA PALMA FAZIA ANOS “OLHA O GADO NA PALMA! OLHA O GADO NA PALMA!”... AS FORÇAS MALÉFICAS TOMANDO CONTA DE TUDO... ATENÇÃO GLORIOSA PMPE E POLICIA CIVIL DE PERNANBUCO ALGUÉM DE JUPI , DEVE TER DADO O SERVIÇO NÉ!! E PRUDENTE INVESTIGAR!
    FICA AQUI O MEU VOTO DE APLAUSOS AOS INTEGRANTES DO 9º BPM (GARANHUNS) QUE NÃO COMEM PALMA DE NINGUÉM... VALOROSOS GUERREIROS, VALENTES DEFENSORES DAQUELES QUE QUEREM A PAZ! NÃO FAZEM MELHOR (EXCELENCIA) PORQUE NÃO POSSUEM LOGISTICA, INCENTIVO HUMANO PARA O MILITAR E SUA FAMILIA...(PLANO DE SAÚDE, ASSISTENCIA SOCIAL DE FATO,LOGISTICA, CAPACITAÇÃO PARA TODOS (MILITARES)ETC... ELES SABEM DE TUDO... NÃO FAZEM PARA AGRADAR.. O PALAVRA INDELICADA E O AGRADAR... FAZER A MEDIA...
    AGORA EU LHE PERGUNTO? SERÁ QUE O PROMOTOR, O JUIZ, DESENBARGADOR OU O GOVERNO DE ALAGOAS OU DO PACTO VAI LEVAR UM CESTA BÁSICA PARA A FAMILIA DO PRAÇA QUE TOMBOU EM SERVIÇO? E RUIM... MENINO... E POR ESTAS E OUTRAS QUE HÁ BATALHÕES QUE DEIXAM FUGIM OS MELIANTES... HÁ UMA FRASE CELEBRE: E TEMPO DE MURICI CADA UM POR SÍ! TEM MAIS DE 100 ANOS (TÁ LÁ NO LIVRO DE EUCLIDES DA CUNHA
    “(OS SERTÕES, CANUDOS”) E POR ISSO QUANDO DIZ: É MELHOR UM FROUXO VIVO DO QUE UM HEROI MORTO, NAS OCORRENCIAS VOU BEM DEVAGARINHO... O RESTO E HIPOCRISIA DAS MAIS DEBOCHADAS... NÃO SEREI EU O DEFENSOR PERPETUO DA SOCIEDADE, OS MAGISTRADOS (OS HOMENS DA CAPA PRETA) SERIAM AQUELES QUE COM O CONHECIMENTO CIENTIFICOS DAS LEIS, BLA, BLA, BLA, NÃO FAZEM NADA... VAI EU MORRER PARA DEIXAR MEUS FILHOS NA NECESSIDADE E A ESPOSA AÍ NOVA... E ,EU COMENDO RAIZ! HOMEM... DEIXA DISTO...QUEM TEM SUA VIDA LONGA PUXA POR ELA...

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.