Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 26 de agosto de 2012

DIÁRIAS DA OPERAÇÃO FRONTEIRAS (ADAGRO)


Olá Adeilto gostaria que o nobre colega postasse em seu blog um reportagem sobre essa Operação de Combate a Febre AFTOSA que o governo do Estado através da ADAGRO (Agencia de Fiscalização e Defesa Agropecuária) vem desenvolvendo e nós POLICIAIS MILITARES é quem vem sofrendo na pele a falta de respeito e responsabilidade pois estamos sendo escalados em um escala de24/24horas desde o mês de maio uma equipe diferente é escalada nos pontos de bloqueios das divisas com o visinho estado da Paraiba. Porém, observando o contracheque desse mês de agosto ápós quatro meses nenhum dos policias que trabalham nessa operação receberam suas diárias não demora tanto tempo para se fazer um convênio? e se não foi feito que sejamos escalados 24/72horas pois temos contas a pagar e cumprir com nossas obrigações e principalmente como políciais que exemplo podemos dar? mas se não recebemos como quitamos em dia nossos compromissos já vendemos a folga muitas vezes para não levarmos o nome de mal pagador ou no ditado popular Velhaco mas trabalho e não recebo ai tenham paciência! pois nós hoje temos que ter muita. fica o apelo se o nobre colega puder fazer alguma reportagem sobre o assunto fico agradecido

6 comentários:

  1. Trabalhar 24x24, do nada o cara é escalado, inúmeros gastos com gasolina e alimentação, e ainda no trabalho as condições são horríveis, trabalho sem futuro e sem dinheiro. E olha, a ADAGRO sempre nos informa um fato:

    O DINHEIRO JÁ FOI PAGO AO Departamento Financeiro da PMPE!!!

    Inclusive os companheiros fiscais que trabalham conosco recebem normalmente e a gente... essa ladainha... Desde Maio até os dias atuais...

    A P1 de um devido Batalhão diz que o problema é na DF, outros dizem que erraram a senha do sei lah o quê...

    Desmilitariza logo, e deêm nossos direitos trabalhistas...

    ResponderExcluir
  2. Tambem não recebemos diversas diarias de outras festividades(principalmente as dos festejos juninos), tem diarias que nos escalam e depois dizem que não iremos receber, isso é falta de planejamento, isso é INCOMPETÊNCIA; e ainda no meu batalhão quando tem reunião o major solta uma piadinha perguntando se queremos que ele pague do bolso, ele deveria ter mais respeito a tropa e solucionar tais problemas, e não vir com gracinhas. Mas... se correr o bicho pega, se ficar...

    ResponderExcluir
  3. Diária é para ser paga antes da prestação do serviço, para as "despesas diárias", se não tem como pagar não escala, e deixa o circo pegar fogo.

    ResponderExcluir
  4. A NOSSA ACS-PE NÃO SERVE MAIS PRA NADA...... ANTES AINDA FAZIAM ALGUM BARULHO, HOJE NEM ISSO MAIS FAZEM. SE LEMBREM DO SERTÃO VENHAM VISITAR OS BPMs; A COISA TÁ FEIA AQUI NO SERTÃO, NÃO RECEBEMOS DIÁRIAS MAIS NO TEMPO CERTO E AINDA OS OFICIAIS MALTRATANDO A TROPA. PEDIMOS PELO AMOR DE DEUS QUE FAÇAM CHEGAR ESTES ACONTECIMENTOS AO EXCMº GOVERNADOR OU AO NOSSO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL.

    ResponderExcluir
  5. Adagro operação esravidão, de fato é isso que podemos chamar, trabalhar sem recebe, escala 24x24, onde anda esse dinheiro que os fiscais da Adagro informa que já está na conta da PMPE, e os juros. Até quando isso vai acontecer com essa instituição.

    ResponderExcluir
  6. adagro operaçao falida
    algum desemrolado do derby deve saber onde enfiou esta poha deste dinheiro putaria do kramba

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.